Ir para baixo
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Dom 8 Abr 2012 - 19:29
Depois de uma grande jornada no evento do Castor, quando cheguei em segundo fiquei esperando esperando esperando esperando esperando esperando, e não ganhei meu premio ! 1°Vito 2° Cookie._. 3° LuKaO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Ter 10 Abr 2012 - 17:36
Aguarde ele vir aqui...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Ter 10 Abr 2012 - 17:56
Mr.Bean escreveu:Aguarde ele vir aqui...

No topico que eu fiz o castor disse que ia pagar, ele ja me pagou acho que pagou os caras também pelo menos por mim pode fechar.
MastergameR
MastergameR



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Ter 10 Abr 2012 - 18:20
Aposto que o castor não pago não foi porquê ele iria fazer evento e não iria pagar?
o cara é administrador e não vai pagar? não tem motivo nenhum pra ele fazer isso, ele deve ter deixado pra pagar depois pois o cara tbm tem uma VIDA não é so GTA SA:MP e bláblá, as vezes ele tinha algum compromisso, AGUARDE .
Smile
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Ter 10 Abr 2012 - 18:57
M.GameR escreveu:Aposto que o castor não pago não foi porquê ele iria fazer evento e não iria pagar?
o cara é administrador e não vai pagar? não tem motivo nenhum pra ele fazer isso, ele deve ter deixado pra pagar depois pois o cara tbm tem uma VIDA não é so GTA SA:MP e bláblá, as vezes ele tinha algum compromisso, AGUARDE .
Smile
O fato do castor foi que ele foi jogar PB e esqueceu (acontece com todos de esquecer algo) so isso. Ele ja me pagou e faz algum tempo. Link do topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Ter 10 Abr 2012 - 19:21
Cara , eu já paguei todos vocês ..

você até mando um /sos assim : Obg castor
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Ter 10 Abr 2012 - 21:04
Castor escreveu:Cara , eu já paguei todos vocês ..

você até mando um /sos assim : Obg castor

Castor tinha 2 topicos o meu e o dele voce so trancou o meu era isso. Ja ta resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor ! Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Players não pago no evento do castor !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos