[ Ban ] darck [ GabrielBr ]
+2
GabrielBR
darck
6 participantes
- darck
Novato(a)
Nick in-game : darck
Registro : 24/04/2013
[ Ban ] darck [ GabrielBr ]
Qua 4 Abr 2018 - 15:04
Nick in-game: darck
Level: 160
Motivo do banimento: CONTA FAKE
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBr
Por que você acha que deve ser desbanido: Primeiramente eu deveria vim aqui com todo respeito mas quem quer ser respeitado tem que se dar o respeito então eu te pergunto que po**a é essa?
porque diabos eu estava andando de moto com um amigo e me dão ban sobe acusação de fake fake de que nesse krl velho ? me responde baniram meu irmão lá o Me.Close ate ai blz tudo bem ele estava com um cara teleportando segundo vocês ok ele disse que estava de alt tab não não vi não responde por ele agora me banir por fake pelo amor de deus cara como assim como eu seria fake com duas contas level 160 criadas em 2013 olha ai no banco de dados de vocês ta de sacanagem mano eu não vou falar com respeito não ninguém teve respeito pra me dar um ban assim de qualquer jeito que po**a de staff é essa cara? Já ouviu falar em codigo de defesa do consumidor ? eu comprei meus sets ta
"Inúmeros jogadores têm sua conta banida em jogos virtuais, por motivos levianos e desproporcionais, e assim, são lesados. Contudo devem ter ao seu lado, a proteção do Código de Defesa do Consumidor, afim de fazer valer seus direito"
"Tal prática é considerada uma vantagem excessiva sobre o consumidor, e assim, restringida pelo Código de Defesa do Consumidor. Assim, concluo que, tal medida é arbitraria, e o jogador banido deve procurar um advogado e ingressar com uma ação judicial. Ainda, cabe informar que por se tratar de uma relação de consumo, o consumidor tem ao seu lado, a "inversão do ônus da prova", o que significa dizer que, se a pessoa é cliente (jogador), da empresa (jogo), e teve sua conta banida, CABE A EMPRESA provar que o banimento é legítimo, e que foi uma medida RAZOÁVEL a ser aplicada, ou seja não foi excessiva e não causou um grande prejuízo exclusivo ao consumidor."
"Art. 1° O presente Código estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social, nos termos dos arts. 5°, inciso XXXII, 170, inciso V, da Constituição Federal e art. 48 de suas Disposições Transitórias."
ACHO que já deu pra ver que vocês não tão tratando com uma criança eu entendo de leis curso direito e outra O responsavel pelo servidor o senhor Ricardo nick JimCarrrey deve saber que um jogo onde tem menores de idade é ilegal ter profissões tais como prostituta traficante de armas drogas /usarcrack etc.. vai por mim vamos resolver isso sem ter que envolver a lei será custoso demorado e com toda certeza um Juiz vai ordenar o fechamento do servidor sobe multa de 5 mil reais por cada dia que o servidor continuar online após a sentença .
Agora eu pergunto vamos resolver aqui ou já posso procurar o procon e ir atras dos meus direitos ?
A proposito o Me.Close é meu irmão gemio ta se quiser uma chamada de video no skype pra não dizer que estou mentindo e que sou fake .
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://uploaddeimagens.com.br/images/001/358/627/full/ATA.jpg?1522865063
Level: 160
Motivo do banimento: CONTA FAKE
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBr
Por que você acha que deve ser desbanido: Primeiramente eu deveria vim aqui com todo respeito mas quem quer ser respeitado tem que se dar o respeito então eu te pergunto que po**a é essa?
porque diabos eu estava andando de moto com um amigo e me dão ban sobe acusação de fake fake de que nesse krl velho ? me responde baniram meu irmão lá o Me.Close ate ai blz tudo bem ele estava com um cara teleportando segundo vocês ok ele disse que estava de alt tab não não vi não responde por ele agora me banir por fake pelo amor de deus cara como assim como eu seria fake com duas contas level 160 criadas em 2013 olha ai no banco de dados de vocês ta de sacanagem mano eu não vou falar com respeito não ninguém teve respeito pra me dar um ban assim de qualquer jeito que po**a de staff é essa cara? Já ouviu falar em codigo de defesa do consumidor ? eu comprei meus sets ta
"Inúmeros jogadores têm sua conta banida em jogos virtuais, por motivos levianos e desproporcionais, e assim, são lesados. Contudo devem ter ao seu lado, a proteção do Código de Defesa do Consumidor, afim de fazer valer seus direito"
"Tal prática é considerada uma vantagem excessiva sobre o consumidor, e assim, restringida pelo Código de Defesa do Consumidor. Assim, concluo que, tal medida é arbitraria, e o jogador banido deve procurar um advogado e ingressar com uma ação judicial. Ainda, cabe informar que por se tratar de uma relação de consumo, o consumidor tem ao seu lado, a "inversão do ônus da prova", o que significa dizer que, se a pessoa é cliente (jogador), da empresa (jogo), e teve sua conta banida, CABE A EMPRESA provar que o banimento é legítimo, e que foi uma medida RAZOÁVEL a ser aplicada, ou seja não foi excessiva e não causou um grande prejuízo exclusivo ao consumidor."
"Art. 1° O presente Código estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social, nos termos dos arts. 5°, inciso XXXII, 170, inciso V, da Constituição Federal e art. 48 de suas Disposições Transitórias."
ACHO que já deu pra ver que vocês não tão tratando com uma criança eu entendo de leis curso direito e outra O responsavel pelo servidor o senhor Ricardo nick JimCarrrey deve saber que um jogo onde tem menores de idade é ilegal ter profissões tais como prostituta traficante de armas drogas /usarcrack etc.. vai por mim vamos resolver isso sem ter que envolver a lei será custoso demorado e com toda certeza um Juiz vai ordenar o fechamento do servidor sobe multa de 5 mil reais por cada dia que o servidor continuar online após a sentença .
Agora eu pergunto vamos resolver aqui ou já posso procurar o procon e ir atras dos meus direitos ?
A proposito o Me.Close é meu irmão gemio ta se quiser uma chamada de video no skype pra não dizer que estou mentindo e que sou fake .
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://uploaddeimagens.com.br/images/001/358/627/full/ATA.jpg?1522865063
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Ban ] darck [ GabrielBr ]
Qua 4 Abr 2018 - 15:15
Manja das leis em
Pra começar código de defesa do consumidor não tem nada a ver com o motivo do seu banimento, ninguém removeu nada que você comprou no shopping.
Você foi banido por fake pois existe outras contas registradas no seu ip.
Será resolvido pela Gerência.
Pra começar código de defesa do consumidor não tem nada a ver com o motivo do seu banimento, ninguém removeu nada que você comprou no shopping.
Você foi banido por fake pois existe outras contas registradas no seu ip.
Será resolvido pela Gerência.
- darck
Novato(a)
Qua 4 Abr 2018 - 15:23
Prove logue no host e mostre tire print ae alias meu ip é dinamico ele muda cada vez que ligo e desligo o pc como vai ter outras contas com meu ip?
segundo ate onde sei não pode ter contas fake segurando casas ou mais de uma conta com casa pois outros players tbm precisam de casas terceiro só tem duas contas com meu ip
a minha, e a do meu irmão cara não teve motivo pra me banir simplesmente vocês fazem oque querem sempre foi assim só não faz quando roubam o servidor ai ate o dono vai la e desbane quem roubou né agora eu que to de boa trabalhando pra ter minhas coisas por uma conclusão erronia sou banido blz ... to esperando a print do host ae fica bem na pasta contas e no arquivo server_log se for host windows se for host linux fica no painel de administração outra coisa que não mencionei sou formado em segurança da informação trabalho todos os dias protegendo servidores então sei onde fica logs vai la entra no host e tira print de outras contas com mesmo ip da minha ah outra coisa não vale editar ok mentir é feio
se precisar de ajuda eu faço em 2 minutos um script em C++ que verifica toda pasta contas e compara os ips pra ve se algum é repetido ... ou em qualquer outra linguagem que vcs queiram .
segundo ate onde sei não pode ter contas fake segurando casas ou mais de uma conta com casa pois outros players tbm precisam de casas terceiro só tem duas contas com meu ip
a minha, e a do meu irmão cara não teve motivo pra me banir simplesmente vocês fazem oque querem sempre foi assim só não faz quando roubam o servidor ai ate o dono vai la e desbane quem roubou né agora eu que to de boa trabalhando pra ter minhas coisas por uma conclusão erronia sou banido blz ... to esperando a print do host ae fica bem na pasta contas e no arquivo server_log se for host windows se for host linux fica no painel de administração outra coisa que não mencionei sou formado em segurança da informação trabalho todos os dias protegendo servidores então sei onde fica logs vai la entra no host e tira print de outras contas com mesmo ip da minha ah outra coisa não vale editar ok mentir é feio
se precisar de ajuda eu faço em 2 minutos um script em C++ que verifica toda pasta contas e compara os ips pra ve se algum é repetido ... ou em qualquer outra linguagem que vcs queiram .
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Qua 4 Abr 2018 - 15:37
Primeiro, mais respeito, se foi banido é porque é um procedimento necessário.
Segundo, se as pessoas jogam no servidor, elas estão cientes que estão jogando GTA San Andreas, e que não é recomendo para menores de 16 pela Rockstar Games, se mesmo assim, insistem em jogar, o problema já não é nosso.
Fico impressionado, você sabe de tanta coisa, cursa direito, formado em segurança da informação, cursa pra ser papa e tem essa postura, xingando, escrevendo "gemio", "erronio", devia ter o mínimo de conhecimento e educação, que deselegante..
Bom, como você é antigasso no servidor já deve saber que o procedimento padrão para multicontas é uma foto dos 2, cada um segurando uma placa / papel com seu nick, pode enviar por mensagem privada.
Não uso seus códigos monstros mas tb funciona kk,
E se for fazer montagem com a desculpa de gêmeos, que seja bem feita.
Segundo, se as pessoas jogam no servidor, elas estão cientes que estão jogando GTA San Andreas, e que não é recomendo para menores de 16 pela Rockstar Games, se mesmo assim, insistem em jogar, o problema já não é nosso.
Fico impressionado, você sabe de tanta coisa, cursa direito, formado em segurança da informação, cursa pra ser papa e tem essa postura, xingando, escrevendo "gemio", "erronio", devia ter o mínimo de conhecimento e educação, que deselegante..
Bom, como você é antigasso no servidor já deve saber que o procedimento padrão para multicontas é uma foto dos 2, cada um segurando uma placa / papel com seu nick, pode enviar por mensagem privada.
Não uso seus códigos monstros mas tb funciona kk,
- Provas:
E se for fazer montagem com a desculpa de gêmeos, que seja bem feita.
- darck
Novato(a)
Qua 4 Abr 2018 - 15:43
Mano vc é burro ou se faz de burro acabei de dizer que o Me.Close é meu irmão gemeo claro que temos o mesmo ip pois moramos na mesma casa
e outra tbm disse que meu ip é dinamico ele sempre muda caso eu desligue e ligue o pc e terceiro ta errado isso ai eu não sou de salvador bahia sou de sp
e outra tbm disse que meu ip é dinamico ele sempre muda caso eu desligue e ligue o pc e terceiro ta errado isso ai eu não sou de salvador bahia sou de sp
- darck
Novato(a)
Qua 4 Abr 2018 - 15:45
A ultima coisa eu disse tbm que se quiser fazemos chamada de video pra ver que somos duas pessoas
e outra mesmo que não fossemos gemos fossemos seila primos pq não poder jogar da mesma casa tenho que comprar outra casa e outro provedor de internet pra poder jogar só pra não ter o mesmo ip ?
e outra mesmo que não fossemos gemos fossemos seila primos pq não poder jogar da mesma casa tenho que comprar outra casa e outro provedor de internet pra poder jogar só pra não ter o mesmo ip ?
- Bart
Veterano(a)
Qua 4 Abr 2018 - 15:50
Os sites de geolocalização não erram, simplesmente vocês devem comprovar que não são a mesma pessoa mandando a foto, ou vão continuar banidos.
- darck
Novato(a)
Envio de imagens prova
Qua 4 Abr 2018 - 18:36
Pronto enviei no privado a foto minha e do meu irmão segurando a plaquinha com nossos nicks no jogo apesar que acho isso um ato de humilhação mas isso resolvemos mas a frente a cobrança sempre chega agora fazer desbanir nossas contas e espero que essa foto não vaza para outros players se isso acontecer eu processo.
- darck
Novato(a)
Qua 4 Abr 2018 - 20:05
VAI FICAR DE PUTARIA NÉ OK AGUARDE NÃO PRECISA NEM DESBANIR A CONTA SÓ AGUARDE
BANE DO FORUM TBM AGORA
BANE DO FORUM TBM AGORA
- Bart
Veterano(a)
Qua 4 Abr 2018 - 20:09
Só estou seguindo leis.. Quando é banido do servidor, é banido do Discord também.
To tentando resolver, mas você só quer saber de criticar a staff e a geração atual, não posso fazer nada.
To tentando resolver, mas você só quer saber de criticar a staff e a geração atual, não posso fazer nada.
- empty
Experiente
Nick in-game : empty
Registro : 21/09/2017
Qua 4 Abr 2018 - 20:09
#Removido#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, [GSF]Blankenheim - Coordenador |
- Fredoo
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Me.Close
Registro : 03/04/2018
Qua 4 Abr 2018 - 20:35
BLZ CARA TENTANDO RESOLVER SE JUNTANDO COM OUTROS PLAYERS PRA FICAR ZOANDO COM A CARA DAS PESSOAS BELO EXEMPLO.
- thatguy
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : thatguy
Registro : 25/03/2018
Qua 4 Abr 2018 - 20:59
oloco, que treta.
ate fui chamado no discord '-'
if bart = true
if bart == false
bart = true
end
end
if bart = true
if bart == false
bart = true
end
end
- thatguy
Recém Inscrito(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:02
depois do terceiro post, posso pedir musica ?
- thatguy
Recém Inscrito(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:03
Bart escreveu:Só estou seguindo leis.. Quando é banido do servidor, é banido do Discord também.
resolver banimento do forum é facil, quero ver tentar resolver os bugs que voce criou '-'
- thatguy
Recém Inscrito(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:05
Eden - drugs ou gnash i hate u i love u
- darck
Novato(a)
Correção
Qua 4 Abr 2018 - 21:05
if (mexercmg ==true)thatguy escreveu:oloco, que treta.
if bart = true
if bart == false
bart = true
end
end
if(eudouban==true)
if(naomexer==false)
end
end
printf("A volta é triste")
precisa me desbanir não ta mero empregadinho toma segura minha bolsa enquanto eu gasto o dinheiro do servidor BY JiM
- Bart
Veterano(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:08
kkk
Ainda desejam ser desbanidos para desfrutarem do nosso trabalho que vocês invejam ou querem continuar tentando derrubar o server?
Ainda desejam ser desbanidos para desfrutarem do nosso trabalho que vocês invejam ou querem continuar tentando derrubar o server?
- thatguy
Recém Inscrito(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:09
darck escreveu:if (mexercmg ==true)thatguy escreveu:oloco, que treta.
if bart = true
if bart == false
bart = true
end
end
if(eudouban==true)
if(naomexer==false)
end
end
printf("A volta é triste")
precisa me desbanir não ta mero empregadinho toma segura minha bolsa enquanto eu gasto o dinheiro do servidor BY JiM
só usar elseif/or/and || jovi
- darck
Novato(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:10
Aproveita e arruma isso tbm que mer*a
A MINIGUN FUNCIONA AQUI DE BOA EM CUIDADO
if( aInfo[ i ][ Admin ] == 1 || aInfo[ i ][ Moderador ] == 1 )
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ ANTI WH ] O Jogador %s [ ID: %d ] tentou usar uma arma proibida e não obteve sucesso. ( %s )", PlayerName( i ), i, wName );
SendClientMessage( i, -1, gStr );
}
RemoveWeaponSlot( i, GetWeaponSlot( ArmasProibidas[ w ] ));
#endif
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ ANTI WH ] O Jogador %s [ ID: %d ] tentou usar uma arma proibida e não obteve sucesso. ( %s )", PlayerName( i ), i, wName );
}
#endif
- darck
Novato(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:11
MDS QUALQUER PORCARIA COPIADA DO FORUM SAMP AGORA SE CHAMA TRABALHO CODIGO PODRE 80 MIL LINHAS DE GM TODO BUGADO SISTEMAS TODOS COPIADOS
- thatguy
Recém Inscrito(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:12
Eu, thatguy
NÃO coloco minha mão no fogo sobre essa parada de derrubar server.
não sei não vi morro cadeado
NÃO coloco minha mão no fogo sobre essa parada de derrubar server.
não sei não vi morro cadeado
- darck
Novato(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:14
Em pleno 2018 nego ainda usa include dini no servidor em vez de dof2
- Bart
Veterano(a)
Qua 4 Abr 2018 - 21:18
darck escreveu:Aproveita e arruma isso tbm que mer*a
{
}
#endif
Nossa staff também funciona perfeitamente, NWD é só alegria
darck escreveu:MDS QUALQUER PORCARIA COPIADA DO FORUM SAMP AGORA SE CHAMA TRABALHO CODIGO PODRE 80 MIL LINHAS DE GM TODO BUGADO SISTEMAS TODOS COPIADOS
Que estresse garoto, pela maneira que você tá agindo parece que é seu sonho ter ela kkk
Ao contrário de vocês, o servidor aqui flui porque a gente não age dessa maneira, tentando derrubar os maiores, talvez um dia vocês cheguem lá.
Aqui você não consegue nada mais Fastzin, contas criadas serão banidas e tentativas de ataques vão ser filtradas =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos