Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] Villarin [ Bonequinha ] Empty [ Denúncia ] Villarin [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 13:12
Meu nick: Bonequinha
Nick do jogador denúnciado: Villarin
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Estava passando, parei pra ir no banco, na hora em que voltei ele começou atirar em mim. Prints comprovão.

Acaso der erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
villarin
villarin

Novato(a)
0%

Registro : 21/05/2012

[ Denúncia ] Villarin [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Villarin [ Bonequinha ]

Qui 13 Set 2012 - 11:31
ei garota rlx ai eu nem te matei neer fogo ¬¬
Leoncinho
Leoncinho

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Villarin [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Villarin [ Bonequinha ]

Qui 13 Set 2012 - 11:47
Mano o Bonequinha Nem tava perto do caixa entao Ali e lugar permitido mata Sniper
villarin
villarin

Novato(a)
0%

Registro : 21/05/2012

Qui 13 Set 2012 - 13:12
que esses povo fica arrumando briga sem ter nada haver neer laska? querendo que eu leve ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh bando de gente invejosa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Patrick._.AF
Patrick._.AF

Comentador(a)
0%

Registro : 14/06/2012

Qui 13 Set 2012 - 13:24
bonequinha ai n é lugar proibido por tanto vc merece uma punição querendo se ferra os players
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

Qui 13 Set 2012 - 13:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai não é lugar proibido? Olha direitinho garoto, ve se estou na área de DM. Aqui não é bate-papo, então não tenho mais nada o que falar.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sex 14 Set 2012 - 15:40
ja ta punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos