Ir para baixo
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Ter 9 Jun 2015 - 18:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: xNewYork._.

Nick dos envolvidos: villarin

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simples Eu feri o tal player denunciado com um soco e ele me procurou por TH Não LC como era de se esperar
Assim como eu fui punido por uma denuncia semelhante a esta (Link da denuncia minha parecida com está :http://www.nwdgames.com/t41631-denuncia-xshaplay-_-troll_supremo?highlight=xShaPlay ) espero que o player tambem seja

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Ter 9 Jun 2015 - 19:09
Essa print não tem data, poste uma print do ocorrido com data ou caso será ignorado.
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Qua 10 Jun 2015 - 16:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Man tem Sim olha lá a terceira imagen '-'
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Qua 10 Jun 2015 - 21:27
O policial denunciado tem 24 horas para se defender, caso não compareça, será punido.
villarin
villarin



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 21/05/2012

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Qui 11 Jun 2015 - 14:09
Já estava até esquecido desse cara, ele estava me importunando faz tempo (tenho os prints, mas estou respondendo pelo tablet pois meu PC está com problema) OK pode me prender por eu ter usado o comando errado de procurado sobre ele, mas esse cara não é flor que se cheire não, ele faz as coisas e dar uma de coitado. Infelizmente não posso enviar os prints, mas quem puder me add no facebook eu amostro! Facebook: Adriel henrique
villarin
villarin



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 21/05/2012

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Qui 11 Jun 2015 - 14:12
Como vocês podem ver no chat dele mesmo ele me importunando e tenho mais print.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Qui 11 Jun 2015 - 16:46
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] villarin [ xNewYork._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos