Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] DOG_Rafa [ Bonequinha ] Empty [ Denúncia ] DOG_Rafa [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 13:03
Meu nick: Bonequinha
Nick do jogador denúnciado: Dog_Rafa
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: Bom, estava conversando no chat e derrepente estou procurada por TH "não sei o que significa" nisso andei mais um pouco e fui presa. Não tem nenhum motivo pra eu ser procurada, gastei 5k com adv, e como fica? Estava sozinha no local, com certeza Dog_Rafa me procurou por vingança algo do genero. E apesar disso ele estava mt longe de mim, certeza. Quero ver PRINT dele. Obrigada.
Video/ScreenShot: Todas as imagens comprovantes da denuncia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] DOG_Rafa [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] DOG_Rafa [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 13:11
Não tenho prints . Procurei errado errei o Id era para ser procurado o Anderson mais tudo bem mesmo assim mereço Punição ! Obg. ._.'
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] DOG_Rafa [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] DOG_Rafa [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 13:17
Vai fazer igual "certas pessoas"? Assumir que está errado e adm não vai punir por causa disso? Complicado em "colega". Alias, perdi 5k com advogados. Mas tudo bem, aqui não é chat para mim ficar dizendo algo sobre. As provas estão ai.
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Qua 12 Set 2012 - 13:20
Bonequinha escreveu:Vai fazer igual "certas pessoas"? Assumir que está errado e adm não vai punir por causa disso? Complicado em "colega". Alias, perdi 5k com advogados. Mas tudo bem, aqui não é chat para mim ficar dizendo algo sobre. As provas estão ai.

Os adm 1° não vem dar punição na mesma hora que vc posta no forun. Se quizer os 5k só fala devolvo.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sex 14 Set 2012 - 15:27
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos