[ Ban ] Welbert[ Miliiito]
2 participantes
- Windows7_Nwd
Recém Inscrito(a)
Registro : 12/09/2012
[ Ban ] Welbert[ Miliiito]
Qua 12 Set 2012 - 11:20
Meu nick: Welbert
Meu IP:Pegue seu IP aqui:189.76.228.55
Motivo do banimento:Fiz muita bagunça!
Admin responsavél: Miliiito!
Por que eu deveria ser desbanido:Eu arrependi de tudo que eu fiz,todos fakes que quero que vocês deletem,meu ip troca toda hora então se eu quiser entrar novamente eu posso,so que é chato demais não poder falar que eu sou welbert,tenho diversos amigos que realmente conheço no servido,Era eu que fazia muita hora no suport(acho que o miliiito ja sabia) tambem fui eu que era o luizinho freitas,agora a historia que hackei varios era mentira! então eu peço que me deem uma segunda chance todos merecem uma segunda chance ate o VINICIUS pelo que eu vi ja teve varias chances! Então eu peço uma segunda chance respeitosamente no serve e no forum com minha conta Welbert2012 assim que resolver ou ignorar este topico pesso que exlua esta conta e todas as outras contas fakes!
ScreenShot(Print):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu IP:Pegue seu IP aqui:189.76.228.55
Motivo do banimento:Fiz muita bagunça!
Admin responsavél: Miliiito!
Por que eu deveria ser desbanido:Eu arrependi de tudo que eu fiz,todos fakes que quero que vocês deletem,meu ip troca toda hora então se eu quiser entrar novamente eu posso,so que é chato demais não poder falar que eu sou welbert,tenho diversos amigos que realmente conheço no servido,Era eu que fazia muita hora no suport(acho que o miliiito ja sabia) tambem fui eu que era o luizinho freitas,agora a historia que hackei varios era mentira! então eu peço que me deem uma segunda chance todos merecem uma segunda chance ate o VINICIUS pelo que eu vi ja teve varias chances! Então eu peço uma segunda chance respeitosamente no serve e no forum com minha conta Welbert2012 assim que resolver ou ignorar este topico pesso que exlua esta conta e todas as outras contas fakes!
ScreenShot(Print):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] Welbert[ Miliiito]
Qua 12 Set 2012 - 13:35
É? pode se espernear ai, não depende só do Miliito não. Ja cansamos dessas histórinhas
Tópico ignorado.
Tópico ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos