[ Ban ] Welbert Brasil [ Miliiito ]
2 participantes
- Welbert2025
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Welbert2025
Registro : 20/02/2015
[ Ban ] Welbert Brasil [ Miliiito ]
Sex 20 Fev 2015 - 13:07
Meu nick: Welbert Brasil
Meu level: 52
Staff responsável: Miliiito
Motivo do ban: Fake+Flood
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui banido por fake + flood
Acho que eu deveria ser desbanido pq eu aprendi a lição, , eu juro q nao vou fazer mais nada de mais a NWD é a minha vida, a NWD é minha cara metade, eu abro o samp e fico olhando la pro servidor da SAMP e penso nos dias q eu nao tava ban
eu keria só uma chance miliiito, pf use seu coração, pense nessas palavras, vc ja me desbaniu acho q umas 4 vezes
pq nao dar uma ultima chance pelo amor de deus, eu entro no skype e o dody me adiciona na conf ai o alequinho, dody, faelzinho, lekizinho ficam jogando da NWD e vai me fazendo vontade mais eu keria so uma ultima chance por favor?
se eu n gostasse da NWD n taria aki escrevendo esse texto pedindo desban, implorando, pelo amor de deus miliiito por favor?
Print do momento do ban:
Não tenho
Meu level: 52
Staff responsável: Miliiito
Motivo do ban: Fake+Flood
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui banido por fake + flood
Acho que eu deveria ser desbanido pq eu aprendi a lição, , eu juro q nao vou fazer mais nada de mais a NWD é a minha vida, a NWD é minha cara metade, eu abro o samp e fico olhando la pro servidor da SAMP e penso nos dias q eu nao tava ban
eu keria só uma chance miliiito, pf use seu coração, pense nessas palavras, vc ja me desbaniu acho q umas 4 vezes
pq nao dar uma ultima chance pelo amor de deus, eu entro no skype e o dody me adiciona na conf ai o alequinho, dody, faelzinho, lekizinho ficam jogando da NWD e vai me fazendo vontade mais eu keria so uma ultima chance por favor?
se eu n gostasse da NWD n taria aki escrevendo esse texto pedindo desban, implorando, pelo amor de deus miliiito por favor?
Print do momento do ban:
Não tenho
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] Welbert Brasil [ Miliiito ]
Seg 23 Fev 2015 - 21:32
Contas banidas permanentes não são desbanidas nunca.
- Welbert2025
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Welbert2025
Registro : 20/02/2015
Re: [ Ban ] Welbert Brasil [ Miliiito ]
Ter 24 Fev 2015 - 0:03
Mas por favor Miliiito, deixa pelo menos eu começar uma conta do 0 então, eu sei que eu estava errado e reconheço isso, mas por favor me deixe tentar pela última vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos