Ir para baixo
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] Ecko_Red [ Bonequinha ] Empty [ Denúncia ] Ecko_Red [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 0:20
Meu nick: Bonequinha
Nick do jogador denúnciado: Ecko_Red
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Bom, estava ajudando uma amiga minha a reabastecer seu veiculo, nisso aparece o mesmo e atira em mim e no caminhão. Print's dizem tudo. Sem mais. "E ainda disse: Não vai pegar nada, pode denunciar" mas como não tirei print da fala, esse não vai ser o caso.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se der fail nas imagens:

Imagem 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagem 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Bonequinha em Qua 12 Set 2012 - 0:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tentei colocar os prints, mas não funcionou a hospedagem.)
eckored
eckored

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Registro : 01/08/2012

[ Denúncia ] Ecko_Red [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Ecko_Red [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 10:36
Ela Nem Morreu e Tbm Ela Pediu pra atirar nela ;D:D
Bonequinha
Bonequinha

Experiente
0%

Registro : 17/08/2012

[ Denúncia ] Ecko_Red [ Bonequinha ] Empty Re: [ Denúncia ] Ecko_Red [ Bonequinha ]

Qua 12 Set 2012 - 13:27
Print provando?
Alias sim, no hospital eu falei "ATIRA AI" pq voce já estava atirando e eu só com F8, mas e no posto? Pedi pra você atirar? Complicado sua situação.

Última edição por Bonequinha em Qua 12 Set 2012 - 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vi o primeiro print o que eu disse e modifiquei a resposta.)
eckored
eckored

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Registro : 01/08/2012

Qua 12 Set 2012 - 14:39
vc pediu e eu atirei
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 12 Set 2012 - 14:46
Não enteressa se pediu ou não, você atirou por que foi bobo, problema é seu. DM ali é proibido agora guenta Sad
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sex 14 Set 2012 - 15:31
punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos