Ir para baixo
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Sáb 24 Fev 2018 - 14:03
Meu nick: [TKR]Wender._.

Meu level: 256

Reclamação:
Bom...faz  3 ou 4 dias que comprei um Bot e pedi pra setar na conta do [Bailao]TioPatinhas Bruninho (Gerente) Setou todos o itens mais me avisou que o Bot tem que espera o Jim aprovar e setar...até entanto nada,Jim entrou hoje e não teve seu tempo pra setar queria saber se eu posso trocar de iten ou se vão agilizar ai porque é foda pagar por uma coisa e ter que ficar esperando,e na real se for esperar o Jim (que deve ser muito ocupado) setar um Bot vai ser muito tempo '-' .


Clãs: Depois de tudo que fizeram no serv essa madrugada bugaro os clãs tudo a barra de baixo dividiram meu clã em 2 '-' Barra bugou não tem comando nenhum '-' Mds ai fala que tem que esperar o serve reiniciar isso vai acontecer quando jim entrar ???????? '-'
[Bailao]TioPatinhas
[Bailao]TioPatinhas



Novato(a)
20%

Nick in-game : [Bailao]TioPatinhas
Mensagens : 42
Registro : 27/06/2015

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Sáb 24 Fev 2018 - 14:08
Exatamente, faz dias q estou esperando para estarem meu bot para eu poder pagar o Wender, e nada ainda...
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Sáb 24 Fev 2018 - 14:11
Sobre o bug do seu clã, mais cedo foi dito pelo Jim que algumas coisas estão bugadas, será resolvido assim que o servidor for atualizado.

Quanto aos seus itens, Aguarde os responsáveis pelo mesmo.
WhesTone
WhesTone



Experiente
50%

Nick in-game : WhesTone
Mensagens : 119
Registro : 01/09/2017

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Sáb 24 Fev 2018 - 22:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Ninguem_. - Coordenador
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Ter 27 Fev 2018 - 21:21
Cara eu preciso do meu item ou quero reembolso eu paguei pelo item e lá tá escrito 2 dias úteis não 1 Mês,Ou trocar por outra coisa agora fica nessa enrolação !


Última edição por Wender Zanin. em Qua 28 Fev 2018 - 0:00, editado 2 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Ter 27 Fev 2018 - 23:49
Não entendo sua reclamação, eu fui bem claro com vc e lhe disse que somente esse item era o Jim que tinha acesso e vc disse que iria esperar, eu ainda lhe disse no server q iria demorar e vc disse que esperava, todos os itens foram setados, exceto o BOT, pois eu não tenho esse acesso, somente o Jim, como disse tem que esperar ou posso lhe setar outro item dentro do valor referente ao BOT.

Sobre o BUG dos clas, vou tentar fazer uma reinicialização para saber se isso resolve, caso não resolva vamos tentar de outra forma resolver seu problema com o clã.
Wender Zanin.
Wender Zanin.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xWender_.
Mensagens : 40
Registro : 11/09/2016

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Ter 27 Fev 2018 - 23:56
Saberia que demoraria mais não tanto,até entanto minha reclamação foi porque vi o Jim online no servidor e acabou saindo sem setar o iten.

Então Cancela o Bot e Te enviarei um MP com o itens.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Qua 28 Fev 2018 - 0:12
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência Empty Re: [Reclamação] Iten Shopping - Bug Clãs ~> JimCarrey / Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos