Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Sex 30 Dez 2016 - 17:53
Meu nick: [GSF]Rambo

Meu level: 1452

Reclamação:
Olá,

JimCarrey peço que remova o Vip Ouro q vc setou na minha conta [GSF]Rambo e passe para conta [GSF]Reus, pois o vip ouro que comprei é pra o player, caramba velho sera que da pra intender aff.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Sex 30 Dez 2016 - 17:59
Você ganhou um vip ouro de presente de natal/reveillon

E creio que não tem como colocar 2 vips em vigência em uma conta, já que o Reus também ganhou um vip ouro

paz
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Sex 30 Dez 2016 - 18:14
Psé eu não sabia, vim saber depois que loguei e na minha mente veio essa discussão, mais mesma assim ele me deve um Vip ouro na conta [GSF]Reus que já faz de semana que eu peço pro mesmo seta e nada.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Ter 3 Jan 2017 - 18:46
Olá,

Explique detalhadamente o ocorrido em um formulário de compra do shopping. Dessa forma terá garantia que o JimCarrey verá.

Até mais.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Ter 3 Jan 2017 - 18:49
Weezy escreveu:Olá,

Explique detalhadamente o ocorrido em um formulário de compra do shopping. Dessa forma terá garantia que o JimCarrey verá.

Até mais.
Já expliquei mais de 500x e ele só manda aguarda e desde da semana que comprei esto aguando o mesmo seta o erro que ele fez, preciso que você passe esse tópico pra ele porque esto cansado de mandar tanto formulário e ele mandar esperar.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Ter 3 Jan 2017 - 18:59
Olá,

Vou passar mas não garanto que isso mudará alguma coisa. Lamento.

Até mais.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Ter 3 Jan 2017 - 19:01
Weezy escreveu:Olá,

Vou passar mas não garanto que isso mudará alguma coisa. Lamento.

Até mais.
Tem que dar uma coisa sim, pois é dinheiro e não papel, o erro não veu de me e sim dele.

Obrigado por ajudar, esperando o mesmo aqui.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Qua 4 Jan 2017 - 14:25
O item já foi arrumado.

Obrigado!
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Qua 4 Jan 2017 - 14:33
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada Empty Re: [Reclamação] JimCarrey - Iten setado na Conta Errada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos