[ Ban ] Nathen__ [ GabrielBR ]
3 participantes
- Ryan233421
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Nathen__
Registro : 22/01/2018
[ Ban ] Nathen__ [ GabrielBR ]
Sáb 24 Fev 2018 - 12:46
Nick in-game: Nathen__
Level: 209
Motivo do banimento: NÃO RECORDA O MOTIVO
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: meu irmao gttuas foi banido e agente mora junto entao ip e o mesmo e ele foi banido e eu fui tambem sem eu fazer nada por isso acho que eu devo ser desbanido
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: .
Level: 209
Motivo do banimento: NÃO RECORDA O MOTIVO
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: meu irmao gttuas foi banido e agente mora junto entao ip e o mesmo e ele foi banido e eu fui tambem sem eu fazer nada por isso acho que eu devo ser desbanido
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: .
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Ban ] Nathen__ [ GabrielBR ]
Sáb 24 Fev 2018 - 13:21
Seu ip vai ser desbanido quando seu irmão fazer um tópico em revisão de banidos e provarem que não são fakes já que existe duas contas registrada no mesmo IP.
- GUSTAVO420
Novato(a)
Nick in-game : gttuas
Registro : 21/01/2018
nao nao somos fakes
Dom 25 Fev 2018 - 9:12
GabrielBR escreveu:Seu ip vai ser desbanido quando seu irmão fazer um tópico em revisão de banidos e provarem que não são fakes já que existe duas contas registrada no mesmo IP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Madara - Coordenador |
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Ban ] Nathen__ [ GabrielBR ]
Dom 25 Fev 2018 - 15:06
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos