Ir para baixo
JesseBraga
JesseBraga



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jesse_braga
Mensagens : 5
Registro : 18/05/2016

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 18:34
Meu Nick: jesse_braga

Meu Level: 480+

Breve Descrição do Problema: Olá,
Parei de jogar faz um bom tempo, esqueci a minha senha e infelizmente não tenho mais acesso ao e-mail de criação da conta !
Eu jogava com dyonata_braga e felipe_braga, somos primos e meu primo Dionata voltou a jogar e me convidou para voltar também. Talvez o felipe irá voltar também caso conseguir recuperar acesso as contas. O que preciso de usar como comprovante que realmente sou o proprietário da conta jesse_braga?


PrintScreens / Vídeos: Bom, tenho uma foto na minha fã page do facebook que postei um tempo atrás
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este vídeo que gravei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso precise de algum documento só falar.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 18:50
Aguarde a Gerência/Administração.


Última edição por Madara em Sáb 17 Fev 2018 - 20:08, editado 1 vez(es)
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 19:08
Me envie por MP, sobre a sua conta:

- Level aproximado
- Saldo aproximado
- Data de criação da conta aproximada

Sobre os demais jogadores, envie 1 foto da identidade juntamente com o nick de cada um em um papel / plaquinha. Se quiserem enviar uma foto do bonde com seus nicks também pode, é até melhor para provarem o parentesco.

Aguardo.
JesseBraga
JesseBraga



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jesse_braga
Mensagens : 5
Registro : 18/05/2016

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 19:23
Não tenho mensagens suficientes para enviar MP, vou pedir para meu primo enviar pela conta dele, está do meu lado.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 19:30
Enviei as informações.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 20:02
Para enviar MP é necessário ter 5 mensagens postadas no fórum.
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 21:17
JesseBraga escreveu:Não tenho mensagens suficientes para enviar MP, vou pedir para meu primo enviar pela conta dele, está do meu lado.

Comente nas áreas, Off-Topic, Imagens, Vídeos, e tome cuidado para não infringir as regras do fórum Very Happy
JesseBraga
JesseBraga



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jesse_braga
Mensagens : 5
Registro : 18/05/2016

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Sáb 17 Fev 2018 - 21:19
JesseBraga escreveu:Não tenho mensagens suficientes para enviar MP, vou pedir para meu primo enviar pela conta dele, está do meu lado.
Dionata escreveu:Enviei as informações.

As informações já foram enviadas.
Smile
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Dom 18 Fev 2018 - 9:56
Veja a MP que te enviei.
JesseBraga
JesseBraga



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : jesse_braga
Mensagens : 5
Registro : 18/05/2016

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Dom 18 Fev 2018 - 12:16
Não caiu aqui, provável que você tenha enviado para minha conta do fórum errada.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Seg 19 Fev 2018 - 2:51
E-mail alterado, tente usar o e-mail que enviou ao Bart.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Seg 19 Fev 2018 - 12:41
Problema resolvido, pode fechar.  [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração 3273235475
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Seg 19 Fev 2018 - 12:43
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração Empty Re: [ Problema ] Recuperar conta ~~> Gerência/Administração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos