Ir para baixo
[GSF]Volperx_.
[GSF]Volperx_.



Comentador(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Volperx_.
Mensagens : 75
Registro : 07/03/2016

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 14:00
Meu nick: [GSF]PL4Y3R_BR

Meu level: 819

Reclamação:
Bem, devo começar essa reclamação dando parabéns à irresponsabilidade e a falta de compromisso que vocês tem com suas palavras, eu comprei um combo set dia 14/12/2017, e após 10 DIAS, ele ainda não havia sito setado para o comprador Woozie, abri reclamação e me pediram para reenviar formulário, fiz o mesmo, e o enviei dia 24/12/2017, já se passaram os DOIS dias uteis de limite que VOCÊS mesmos colocaram, bem, hoje o player Woozie loga e decide cancelar a compra pela demora, porque após 2 SEMANAS os itens não foram setados, agora eu tenho que setar pra mim mesmo, pela incompetência de vocês, se eu tivesse ganhado de graça, eu não reclamaria, mas não, eu paguei pelo Combo, e ainda tenho que passar por isso, e ainda ao enviar o formulário novamente, como o BruninhoSteps pediu, fui ameaçado de ser PUNIDO, por ter reenviado, algo que ele pediu para fazer. Gostaria também que setassem o combo na minha conta, pois, infelizmente, não há mais comprador para o mesmo.

Print do Woozie cancelando a compra ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print do /meussets do Woozie --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print da "ameaça" ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que isso seja resolvido. E também, que me falem qual procedimento a fazer agora, para setar pra mim mesmo.


Última edição por [GSF]PL4Y3R_BR em Qui 28 Dez 2017 - 14:14, editado 1 vez(es)
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 14:14
Então, ontem o BruninhoSteps entrou pra setar os itens enviados pelo formulário, ele setou TODOS que haviam chegado, a única conclusão que podemos vistar é que você enviou o formulário errado, pois TODOS são setados. Em questão de como fazer pra setar pra você , é só reenviar o formulário pedindo pra setar na sua conta.
[GSF]Volperx_.
[GSF]Volperx_.



Comentador(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Volperx_.
Mensagens : 75
Registro : 07/03/2016

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 14:17
Você não entendeu, o formulário foi passado do Woozie para mim, você não tem acesso ao e-mail shopping, se quiser mando o formulário aqui, para provar que foi enviado corretamente, caso ele estivesse errado, o próprio Jim ou Bruninho iria me advertir por e-mail, coisa que não ocorreu. Não me venha com essa. Grato!
[GSF]Volperx_.
[GSF]Volperx_.



Comentador(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Volperx_.
Mensagens : 75
Registro : 07/03/2016

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 14:19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Hiddan - Coordenador
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 14:20
Mande uma print pra mim por MP do formulário , se possível do comprovante de pagamento, irei passar pro BruninhoSteps, contudo não deixe de enviar o formulário novamente.
[GSF]Volperx_.
[GSF]Volperx_.



Comentador(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Volperx_.
Mensagens : 75
Registro : 07/03/2016

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 14:22
Passe a gerência, por favor. Irei enviar o print do formulário.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 14:24
Vou passar, Aguarde sem flood.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 18:31
Cara eu estou de boa enquanto isso, comprei o combo pra lhe ajudar. Tanto que não te sufoquei nem pressionei pra setarem! Caso você se sinta injustiçado pois não queria o combo, relaxa, eu compro cara! Foi você quem me disse por /sms   '' Se não quiser eu mando setar pra mim '' então como ví que você estava entre uma ou outra opção decidi hoje que você ficasse pra você, mas o que for decidido por mim tá tranquilo, se setar em minha conta os '' SET que eu escolhi '' eu pago sim de boa sem problemas, não quero intrigas ou coisa do tipo, estou aguardando e assim que for setado ou fosse eu entraria em contato para lhe pagar. O que houve eu não sei, mas provavelmente teve algum erro.
[GSF]Volperx_.
[GSF]Volperx_.



Comentador(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Volperx_.
Mensagens : 75
Registro : 07/03/2016

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 18:41
Já reenviei o formulário para mim mesmo, não se preocupe Woozie, só me revoltei pelo fato dos gerentes não estarem nem aí para a compra, que ajuda eles no caso acho que só o Jim a pagar a host por exemplo, quanto a isso lhe dei a opção e você a escolheu sem problemas, porém continua sendo um descaso, pelo fato de que as vezes poderia não ser você, aí o comprador iria me cobrar. Enfim, espero que seja setado dessa vez.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 19:14
O que acontece é que vcs fizeram uma confusão enorme envolvendo o nome do Jim no meio e quando colocam o nome do Jim eu deixo tudo para ele verificar, pois até o momento não informaram de forma clara e objetiva a compra no formulário, até então eu imaginava que o Woozie comprou na mão do Jim para lhe setar os itens.

Então o certo é que vc fez a compra via depósito para o Woozie correto?
[GSF]Volperx_.
[GSF]Volperx_.



Comentador(a)
10%

Nick in-game : [GSF]Volperx_.
Mensagens : 75
Registro : 07/03/2016

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 19:28
Eu comprei via depósito e anunciei que vendia o mesmo no servidor, ele se prontificou a comprar, mas por um problema com a lista que ele enviou para mim, que possuía sets cuja não poderiam ser setados pelo fato de que o valor deles era superior a 10 reias, então o Jim me enviou um e-mail pelo shopping, me informando isso, pedi para o woozie refazer a lista, ele refez e à enviou ao Jim, nesse momento eu dei a opção ao Woozie de cancelar a compra e setar para mim, porém  ele continuou com ela, passou um tempo, eu abri o primeiro tópico, que você me disse para reenviar o formulário, o mesmo foi reenviado e até então não havia sido setado, então hoje o jogador Woozie pediu para cancelar e aqui estou eu esperando.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Qui 28 Dez 2017 - 19:33
Certo, agora compreendi.

Verifique seu e-mail.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência Empty Re: [Reclamação] Descaso com o consumidor!~>Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos