Ir para baixo
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Registro : 04/04/2012

[ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ] Empty [ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ]

Qua 5 Set 2012 - 17:13
Meu nick: ArchAngel
Meu IP:177.17.114.89
Motivo do banimento:Vamos rir juntos no Forum !
Admin responsavél: Miliiito
Por que eu deveria ser desbanido:vou nem falar nada, só queria uma explicação pq o Bruninho_step virou mod e aconteceu o banimento Smile
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ] Empty Re: [ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ]

Qua 5 Set 2012 - 17:19
Sem maldade, ainda tem a # Palavra Censurada # da cara de pau de vir no fórum? --'
Ficou falando 500 merdas, vou mandar a real, INVEJA de quem entrou e você não.
E olha a # Palavra Censurada # do titulo desse tópico, enfia ele na sua b*nda.
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

[ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ] Empty Re: [ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ]

Qua 5 Set 2012 - 17:21
Ok !
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 17:25
não sou # Palavra Censurada # de pagar o host que o serve nem é meu pra mim virar mod kkk, muita palhaçada isso !!
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 17:31
Você ficou extressadinho com uma coisa que NÃO TEM # Palavra Censurada # NENHUMA A VER COM VOCÊ!
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 17:39
espero que eu seja desban, pq esse motivo foi ridiculo da sua parte.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 17:40
Uhum, vamos ver o que o Philippe acha desse motivo.
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 17:44
é vamos ver !
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 5 Set 2012 - 18:57
ArchAngel. escreveu:não sou # Palavra Censurada # de pagar o host que o serve nem é meu pra mim virar mod kkk, muita palhaçada isso !!

Informe-se please. Você ta com inveja sim :]

Bruninho não deu 1 centavo pra virar moderador. E se tivesse dado -da-se!
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 19:08
O cara mal saiu de um ban por teleport e vai virar MOD ??? Tão de parabéns.
Inveja de que, Gui te considero não vou discutir com vc. não tenho nada contra vc e acho que vc não tem nada comigo tbm.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 19:15
Ué, por acaso ele é um cara que da problema pra Staff ou até mesmo pra vocês? que eu e a Staff inteira sabemos não. Por que você ta incomodado dele entrar pra moderação? desculpa mais é isso que eu vejo. Ou você não gosta dele ou ta com inveja =/

Diante isso acho que um Ban não tem muita importância Smile

Também não tenho nada contra você.
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Qua 5 Set 2012 - 19:48
Odeio generalizações ._.

Só acho ridículo o motivo do ban. Mãããs assim: Player não tem que se intrometer no que os administradores gerais escolheram como mod, vocês tem o direito sim de questionar, afinal é liberdade de expressão é livre, mas entendo a indignação dele e de muitos outros "O cara mal saiu de um ban por teleport e vai virar MOD ?"

Bom, perder um player "bom" por algo tão fútil, seria uma insanidade da administração.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Qua 5 Set 2012 - 21:00
Só não fala como se o cara fosse um Vinicius da vida :/

Ele tem 20 e poucos anos e creio que seja bem maduro, talvez por isso escolheram ele pra ser moderador, oque fizemos foi só opnar. Já não sei por que tanta indgnação. Tem Admins que ja foram banidos por cheat e estão ai até hoje...

Poderia ter evitado isso aqui rsrsrs, e digo denovo, ele não deu 1 centavo pra ser moderador Smile Você errou em sair falando sem saber.
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

Qui 6 Set 2012 - 6:36
a, e desculpa intrometer-me mas, ADM não se compra e nem se pede, vc tem que merecer para ser ADM ;D ATT: Dalvan
Yago_Mito
Yago_Mito

Experiente
0%

Registro : 13/08/2012

Qui 6 Set 2012 - 11:52
Simplesmente , " Inveja " só porque o cara viro mod que esse mlk ta ae falando # Palavra Censurada # --' , nda vei veio , até agora ninguen reclamo so ele , tem que crescer man , atitude de criança .
Ssk_Slop
Ssk_Slop

Comentador(a)
0%

Registro : 17/05/2012

[ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ] Empty Parem com isso -.-

Qui 6 Set 2012 - 13:19
Se o cara virou mod, parabéns pra ele, agora fica um monte de invejoso falando # Palavra Censurada # ai.
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Qui 6 Set 2012 - 15:25
Inveja eu tenho de mim mesmo, pq ser adm/mod da nwd não tem importancia pra mim, isso não me interessa, pra mim ser mod ou adm da nwd é perde a graça do jogo, já não tem ainda mais virando mod/adm.
E vcs que não estão no topico vão se # Palavra Censurada # !!!
Qnd eu ou outro adm chamar pode entrar na # Palavra Censurada # deste topico. Nunca entrei nos topicos de vcs pra falar # Palavra Censurada #, tenho 22 anos tbm, quero ver falar na minha cara que eu sou, aposto que não tem né ?? kkkk sinto muito mlks.

E DEIXEM O JIM/PHELIPPE resolver meu caso.
BlackSnake
BlackSnake

Experiente
[ Ban ] ArchAngel [Miliiito criança ] Empty

Registro : 11/03/2012

Qui 6 Set 2012 - 21:38
ArchAngel. escreveu:Inveja eu tenho de mim mesmo, pq ser adm/mod da nwd não tem importancia pra mim, isso não me interessa, pra mim ser mod ou adm da nwd é perde a graça do jogo, já não tem ainda mais virando mod/adm.
E vcs que não estão no topico vão se # Palavra Censurada # !!!
Qnd eu ou outro adm chamar pode entrar na # Palavra Censurada # deste topico. Nunca entrei nos topicos de vcs pra falar # Palavra Censurada #, tenho 22 anos tbm, quero ver falar na minha cara que eu sou, aposto que não tem né ?? kkkk sinto muito mlks.

E DEIXEM O JIM/PHELIPPE resolver meu caso.
- Regras de postagem

Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores e o jogador banido.
» Você poderá ser banido do fórum «

Acho que grande parte nao leu né??

Olha só, essa area é apenas para staff e o jogador envolvido postarem e nao para outros virem postar besteiras.O Arc falou e eu vou reforçar: Quando outro adm chamar pra entrar no topico voces entrem, fora isso nao é pra postar.Quem postar a partir do meu post que nao seje o jogador envolvido e a staff, eu vou dobrar a barra de alertas.

Att

BlackSnake._.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Sáb 8 Set 2012 - 11:13
O Jim não veio aqui até agora, então eu mesmo vou resolver.

Cara, só vou dizer uma coisa:

Não se entrometa nos assuntos da Staff, pelo menos quando você não sabe de nada. E antes analise bem. Você é um cara firmeza acho que entende, da pra ficar de boa na sua.

Valeu, desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos