Ir para baixo
MarcosAurelio
MarcosAurelio

Recém Inscrito(a)
10%

Nick in-game : MarcosSexxy
Registro : 09/07/2015

[ Denúncia ] SnoopDogg_. [ MarcosSexxy ]  Empty [ Denúncia ] SnoopDogg_. [ MarcosSexxy ]

Qui 9 Jul 2015 - 13:18
Meu nick: MarcosSexxy

Nick dos envolvidos: SnoopDogg_.

Level dos envolvidos: 162

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Trabalhando de Caminhoneiro,Estava indo Fazer minha entrega la em Lv ....De repente o Senhor SnoopDogg_. começou a vim de Infernus atrás de mim .. no primeiro momento ele tacou leg ... perdi carga mais tudo bem tinha pegado o caminhão de volta ... ele estava com pouco de hp .. ai peguei o caminhão e fui seguir e frente ai toda hora ele estava aparecendo na frente do caminhão com Objetivo de eu matar ele e eu ser preso e foi isso que aconteceu . Provas Aqui em baixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
danielsabino
danielsabino

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SnoopDogg_.

[ Denúncia ] SnoopDogg_. [ MarcosSexxy ]  Empty o meus Deus Criança e foda

Qui 9 Jul 2015 - 17:16
Pra Começar Meu level e 6 ... e outra isso e sua prova man kkk.... eu tava ape por que roubarão meu caminhão e tava com pouco hp vc veio bolado e passou por cima de mim .. Ficou com medo De Eu Te reportar e veio aqui inventar historinha kkkkkk racho com isso
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] SnoopDogg_. [ MarcosSexxy ]  Empty Re: [ Denúncia ] SnoopDogg_. [ MarcosSexxy ]

Qui 9 Jul 2015 - 18:06
Não querem resolver isso como duas pessoas adultas no servidor?
Irei ficar no aguardo das respostas.
MarcosAurelio
MarcosAurelio

Recém Inscrito(a)
10%

[ Denúncia ] SnoopDogg_. [ MarcosSexxy ]  Empty Re: [ Denúncia ] SnoopDogg_. [ MarcosSexxy ]

Qui 9 Jul 2015 - 19:44
Mano vc e tao criança velho...Não assume suas responsabilidades?Primeira coisa.. tenho amigos que estão de prova ao oque vc fez Mito157 e umas das provas que eu tenho, e como mostra no print, posso muito bem falar com aquele vip ali que ele mandou sms falando que se eu precisa de Alguém de testemunha ele iria comparece no forum.. porque não e homen suficiente a assuma a sua posição?
MarcosAurelio
MarcosAurelio

Recém Inscrito(a)
10%

Qui 9 Jul 2015 - 19:47
E outra... vc estava de infernus verde não lembro o nome do outro indivíduo que estava na situaçao...como disse vc tacaram leg em mim e logo em seguida vieram zuar... Você para mim e uma criança

Você está recebendo um aviso por violar as regra do fórum.

Regras violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
jpsksjkpsks - Coordenador

MarcosAurelio
MarcosAurelio

Recém Inscrito(a)
10%

Qui 9 Jul 2015 - 19:50
E Como pode ver no print... além de vcc ter feito tudo aquilo me agrediu...  espero por respostas

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regra do fórum.

Regras violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
jpsksjkpsks - Coordenador
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 12 Jul 2015 - 14:25
Punido.

DB:
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
Ir para o topo