Ir para baixo
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Nick in-game : xLincoln_.
Registro : 29/10/2017

[ Ban ] [Cartel]P.Escobar [ GabrielBR ] Empty [ Ban ] [Cartel]P.Escobar [ GabrielBR ]

Ter 7 Nov 2017 - 19:14
Nick in-game: [Cartel]P.Escobar
Level: 600
Motivo do banimento: MULTI-CONTAS
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: fui banido por multi-contas , na verdade a outra conta é do meu irmao(ivanGamerBR) , o que precisa pra desbanir

jogo desde 2012 e meu irmao desde 2015 ou 2016 sei la , nunca pediram nada

nunca passei nenhum valor pra ele pode conferir nos cmds
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tenho
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

[ Ban ] [Cartel]P.Escobar [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [Cartel]P.Escobar [ GabrielBR ]

Ter 7 Nov 2017 - 19:15
Mandei via Mp o que o Gabriel me pediu.
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [Cartel]P.Escobar [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [Cartel]P.Escobar [ GabrielBR ]

Ter 7 Nov 2017 - 19:30
Olá, preciso que você me mande os seguintes dados.
-Uma foto de você e seu irmão lado a lado, cada um segurando um papel com os respectivos nicks escrito nele.
-Uma foto da identidade de cada um ( frente e verso ).
-Perfil do facebook dos dois ( tem que ser o perfil original não de jogo).

Tudo isso você deve enviar por MP, estou aguardando.
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Ter 7 Nov 2017 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
GabrielBR escreveu:Olá, preciso que você me mande os seguintes dados.
-Uma foto de você e seu irmão lado a lado, cada um segurando um papel com os respectivos nicks escrito nele.
-Uma foto da identidade de cada um ( frente e verso ).
-Perfil do facebook dos dois ( tem que ser o perfil original não de jogo).

Tudo isso você deve enviar por MP, estou aguardando.
foto da identidade não ne , nunca vi pedir isso , nao vou passar documento nenhum

ja mandei os perfis do face , amanha mando a foto junto com ele , pois eu moro sozinho
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Ter 7 Nov 2017 - 20:08
Esses são os requisitos para você ser desbanido, caso queira voltar a jogar terá que cumprir com eles.
Sem esses dados não tem como eu te desbanir, vai querer colaborar?
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Ter 7 Nov 2017 - 20:11
GabrielBR escreveu:Esses são os requisitos para você ser desbanido, caso queira voltar a jogar terá que cumprir com eles.
Sem esses dados não tem como eu te desbanir, vai querer colaborar?
não , voce e nenhum staff nunca pede identidade pq só comigo vai ser diferente , eu ja vo te q ir na onde ele fica pra tirar foto com ele , ja te mandei os face , nao entendi o problema , nunca tive problemas com isso , nunca passei nada pra ele , sou desde 2012 nunca fui banido , nao entendi por que fazer isso

exemplo: http://www.nwdgames.com/t63343-ban-jardel_shineray-pobreloko-_
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Ter 7 Nov 2017 - 21:18
Bom no seu caso será necessário todos aqueles dados citados acima, para provar que são duas pessoas diferentes. Cada ban tem uma forma de ser resolvido, no seu caso será desta forma não sou eu que decido, vai querer colaborar com os dados pedidos acima? To perguntando de novo vai que você muda de ideia...nunca se sabe.
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Ter 7 Nov 2017 - 21:37
GabrielBR escreveu:Bom no seu caso será necessário todos aqueles dados citados acima, para provar que são duas pessoas diferentes. Cada ban tem uma forma de ser resolvido, no seu caso será desta forma não sou eu que decido, vai querer colaborar com os dados pedidos acima? To perguntando de novo vai que você muda de ideia...nunca se sabe.
mais é ridiculo isso , cada pessoa é tratada de um geito de acordo com os gostos pessoais de voces ? pura injustiça
agora vou ter q ficar banido ate arrumar tudo isso que palhaçada !!
tem q ser tudo igual pra todos , regras sao pra todos ! isso é ridiculo
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Ter 7 Nov 2017 - 21:44
Providencie os dados, e me envie por MP.
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Qui 9 Nov 2017 - 15:15
12.1 -Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Essa regra se aplica somente se o proprietário criar tópico em revisão de banidos antes dos 30 dias previstos.
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Qui 9 Nov 2017 - 20:35
Olhe la suas MP gabriel
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Sex 10 Nov 2017 - 10:42
xLincoln_. escreveu:Olhe la suas MP gabriel
UP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
xLincoln_.
xLincoln_.

Novato(a)
10%

Seg 13 Nov 2017 - 12:09
Up
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Seg 13 Nov 2017 - 12:35
To aguardando o que eu pedi, não adianta nada vc fica toda hora "UP" sem os dados não tem o que fazer.
Vai ser pra quando?
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Sáb 18 Nov 2017 - 23:42
Tópico abandonado pelo autor.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos