Ir para baixo
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty [ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]

Sex 20 Out 2017 - 20:13
Meu nick: PesadeloFox

Nick dos envolvidos: Tiodopai

Level dos envolvidos: 263

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
indo trabalhar na empresa de lv quando me deparei com ele,pedi uma carona ele me deu,depois falei que era para lv como pode ver ele deu N , porque ele n quis me levar la então pulei do carro, e corri porque estava atrasado para a empresa, olha no que deu me procuro com TH me mato e prendeu agora perdi minha entrega ela ocorre de 2 em 2 h ,tava tudo sertinho minhas entregas anotadas hora por hora certinho agora bagunço tudo aff, isso foi sacanagem podem ver q eu n fiz TH não.

Provas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]

Sex 20 Out 2017 - 20:38
Policial denunciado tem 24 para apresentar alguma defesa.
Diogo_.
Diogo_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Diogo_.
Mensagens : 82
Registro : 14/09/2017

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty ..

Sex 20 Out 2017 - 21:40
Provas q ele me # Divulgação #//imgur.com/a/u4X57
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]

Sex 20 Out 2017 - 22:06
Não vejo Nada Ai nem uma fagulha do projetil, nem feridos nem 1 bala aceitando nem o fogo saindo da arma
Diogo_.
Diogo_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Diogo_.
Mensagens : 82
Registro : 14/09/2017

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty ..

Sex 20 Out 2017 - 22:10
Náo msm Vc Acha q vou esperar Vc me mata pra dps coloca procurado? E É Tentativa de Homicidio Náo ,q Tem q mata pra Dpois Coloca procurado..
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]

Sex 20 Out 2017 - 22:17
nao teve tentativa de nada aguardando o administrador apurar isso , nao teve tentativa de morte não, qual quer um ai pode ver seu life colete tudo ativo cheio, e nenhuma fagulha de bala na imagem.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]

Sex 20 Out 2017 - 22:48
Diogo_. escreveu:Náo msm Vc Acha q vou esperar Vc me mata pra dps coloca procurado? E É Tentativa de Homicidio Náo ,q Tem q mata pra Dpois Coloca procurado..
Na sua print não mostra o player te ferindo, também não mostra nenhuma fagulha de projetil te acertando como o autor da denuncia diz.

Portanto será punido.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]

Sáb 21 Out 2017 - 10:19
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] Tiodopai [ PesadeloFox ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos