Ir para baixo
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]  Empty [ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]

Qua 18 Abr 2018 - 10:23
Meu nick: PesadeloFox

Nick dos envolvidos: RiiccK

Level dos envolvidos: 428

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o cara acho q só pq eu tava afk , não estava de olho , no video mostra tudo mais como pode ver por motivo de um bug no servidor n apareceu na tela varios socos la escrito, mais como pode ver o cara quase me mato e mostra todos os socos dele em mim , só n mostra na tela por motivo de bug. OBS: eu nem ia denunciar o cara q falo que pagava pra ver , pronto esta ai..

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adeilson ZO
Adeilson ZO



Novato(a)
0%

Nick in-game : Riicck
Mensagens : 27
Registro : 24/04/2017

[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]

Qua 18 Abr 2018 - 10:34
Sim , nessa video há provas que voce também atirou em mim em local proibido , tava na moto bem de boa , ele vai e atira , ainda sai meu dano , nem por isso fui denunciar .. tu é muito kid mlk , se quiser me punir pode punir ai , não sabia que bater na agencia era proibido , muita players ja fez isso cmg e fiz com eles , e nunca mim fizeram denuncia sobre isso . ai chega esse nob , e denuncia por causa dessa besteira. mais ta suave .
PesadeloFox
PesadeloFox



Experiente
30%

Nick in-game : PesadeloFox
Mensagens : 108
Registro : 17/10/2017

[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]

Qua 18 Abr 2018 - 10:53
VC FALO Q PAGAVA PRA VER NÃO ERA ? ENTÃO  NÃO DUVIDA DE MIM CARA, KID E VC , falei para vc que n iria denunciar pq nao gosto disso e vc pago pra ver q eu tinha provas , agora se lasco por um erro seu não meu
Adeilson ZO
Adeilson ZO



Novato(a)
0%

Nick in-game : Riicck
Mensagens : 27
Registro : 24/04/2017

[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]

Qua 18 Abr 2018 - 10:58
voce foi unico nob que veio me denunciar com esse negocio , desde do tempo que comecei a jogar nunca me denunciaram por isso, e que desse regra nem sabia  , ai como voce é kid ai denuncia mais ta suave man , só nao da vacilo cmg lá em in-game , que qualquer coisa tbm denuncio suave ? flw. não irei responder mais esse topico
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]

Qua 18 Abr 2018 - 12:57
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]  Empty Re: [ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos