[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]
3 participantes
- PesadeloFox
Experiente
Nick in-game : PesadeloFox
Registro : 17/10/2017
[ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]
Qua 18 Abr 2018 - 10:23
Meu nick: PesadeloFox
Nick dos envolvidos: RiiccK
Level dos envolvidos: 428
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o cara acho q só pq eu tava afk , não estava de olho , no video mostra tudo mais como pode ver por motivo de um bug no servidor n apareceu na tela varios socos la escrito, mais como pode ver o cara quase me mato e mostra todos os socos dele em mim , só n mostra na tela por motivo de bug. OBS: eu nem ia denunciar o cara q falo que pagava pra ver , pronto esta ai..
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: RiiccK
Level dos envolvidos: 428
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o cara acho q só pq eu tava afk , não estava de olho , no video mostra tudo mais como pode ver por motivo de um bug no servidor n apareceu na tela varios socos la escrito, mais como pode ver o cara quase me mato e mostra todos os socos dele em mim , só n mostra na tela por motivo de bug. OBS: eu nem ia denunciar o cara q falo que pagava pra ver , pronto esta ai..
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Adeilson ZO
Novato(a)
Nick in-game : Riicck
Registro : 24/04/2017
Re: [ Denúncia ] RiiccK [ PesadeloFox ]
Qua 18 Abr 2018 - 10:34
Sim , nessa video há provas que voce também atirou em mim em local proibido , tava na moto bem de boa , ele vai e atira , ainda sai meu dano , nem por isso fui denunciar .. tu é muito kid mlk , se quiser me punir pode punir ai , não sabia que bater na agencia era proibido , muita players ja fez isso cmg e fiz com eles , e nunca mim fizeram denuncia sobre isso . ai chega esse nob , e denuncia por causa dessa besteira. mais ta suave .
- PesadeloFox
Experiente
Nick in-game : PesadeloFox
Registro : 17/10/2017
Qua 18 Abr 2018 - 10:53
VC FALO Q PAGAVA PRA VER NÃO ERA ? ENTÃO NÃO DUVIDA DE MIM CARA, KID E VC , falei para vc que n iria denunciar pq nao gosto disso e vc pago pra ver q eu tinha provas , agora se lasco por um erro seu não meu
- Adeilson ZO
Novato(a)
Nick in-game : Riicck
Registro : 24/04/2017
Qua 18 Abr 2018 - 10:58
voce foi unico nob que veio me denunciar com esse negocio , desde do tempo que comecei a jogar nunca me denunciaram por isso, e que desse regra nem sabia , ai como voce é kid ai denuncia mais ta suave man , só nao da vacilo cmg lá em in-game , que qualquer coisa tbm denuncio suave ? flw. não irei responder mais esse topico
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Qua 18 Abr 2018 - 12:57
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos