Ir para baixo
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ] Empty [ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ]

Seg 16 Out 2017 - 0:16
Nick in-game: [SRD]xWarrior
Level: 2700
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: [LSR]GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Primeiro vocês arma esse cinema feio pra me banir, agora vcs vem com essa historia de que vai deixar banido por uma coisa q n prova nada ? Vocês gravam uma corrida só e vem com essas ideia. Abaixo ai antes de mais nada ta minha pasta cleo.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://imgur.com/a/geLPz
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ]

Seg 16 Out 2017 - 0:28
Uai, eu disse a punição você não aceito por que não quis  [ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ] 1024908045.
Mudou de ideia? Vai aceitar meu presente, voltar com o saldo e level zerado? 
To louco pra ver você correndo meus race, pra pegar os record, ta afim não?
xWarrior

Membro Elite
50%

[ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ]

Seg 16 Out 2017 - 0:42
Então parceiro eu não preciso de usar issoo, algumas prints minhas os meus postes todo aparecem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano eu nunca precisei disso lek, na moral mesmo reve essa palhaçada ai mano, porque eu corro tem 3 anos, e jogo samp a 4 anos. Nunca precisei disso logo agora, tenho mais de 1000 eventos ganhos no servidor cara. E so observar geral q anda no meu carro sabe q eu piloto bem, inclusive até você ja me elogiou. Para né lek, para com isso ironia agora não e a hora.
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Seg 16 Out 2017 - 0:54
O meu querido, essas suas prints não prova nada é perca de tempo fica insistindo...você assistiu o vídeo? Viu você mitando no race? Gosto?
Tu atravessa os poste, mal perde velocidade...seu carro nem perde instabilidade.
Se você não sabe vou explicar, quando estamos jogando e com o carro em alta/baixa velocidade e batemos em um poste, o carro roda...perde instabilidade e velocidade.
Mas o seu é diferenciado saca? O seu atravessa, passa por dentro tlg? 
Então vamos fechar o saldo e level zerado? 
Ou posso acaba com esse cabaré? Fechar o tópico e deixa banido?
Decide ai.
xWarrior

Membro Elite
50%

Seg 16 Out 2017 - 0:59
Quero que você passe o caso para gerência, pois eu fui banido injustamente.

Meu amiguinho querido do coraçãoo, acho que você não ve que bati mais que tudo no race até dei /desistir, ou seja esse /espiar ai ta escrotinho em amigo, não mostra ghost mode, não mostra nada. Todos os poste q derrubei o carro do Verstappen ta do meu lado me empurrando cara, impossivel isso. Você grava 1 race meu, e já quer me banir ? Esse race eu tava lagado mais q tudo lek.

Mais e isso eu espero q passe o caso pra gerência.
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Seg 16 Out 2017 - 1:10
Que gerência o que...nem vem com essa.
Será resolvido por mim e fim de papo !
E outra não foi injustamente não piloto, ta lá no vídeo pra geral ver agora pode se conformar.
Vou perguntar pela última vez, se quiser aceitar bem se não quiser amém, é assim que funciona as coisas.
Level e saldo zerado? Aceita ou não? 
Se não aceitar, acabamos nossa conversa por aqui e só volte a fazer uma revisão caso esteja convencido a aceitar a punição.
xWarrior

Membro Elite
50%

Seg 16 Out 2017 - 1:18
Não vai por gerência por que ? Ta com medo deles provarem sua incompetente ? Você e novato lek, não sabe nada de samp, preciso de alguem do meu nivel para poder conversar de samp. Vamos lá mais uma vez, eu não aceito sua punição.

Aguardo a GERENCIA, seu incompetente.
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Seg 16 Out 2017 - 1:22
O bebê, quer a gerencia? Então entra em contato com o gerente por MP, ta ok? 
Te deixei famosão, geral curtiu ver você atravessando os postes deveria ta feliz.
Não quis aceitar? Azar é seu Very Happy fica sem jogar.

Tchau  [ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ] 3690457425.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos