[ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ]
2 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ]
Dom 15 Out 2017 - 23:25
Nick in-game: [SRD]xWarrior
Level: 2700
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: [LSR]GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Porque eu entrei no evento e fui banido sem fazer nada demais...
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://i.imgur.com/zNkzoZ5.jpg
Level: 2700
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: [LSR]GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Porque eu entrei no evento e fui banido sem fazer nada demais...
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://i.imgur.com/zNkzoZ5.jpg
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]GabrielBR ]
Dom 15 Out 2017 - 23:31
Não ta faltando poste no seu gta não?
- xWarrior
Membro Elite
Dom 15 Out 2017 - 23:33
Qual e a sua em parceiro ? Eu usando mod de Poste ????? Eu corro geralmente com 400 ~ 500 de ping, geral vive me falando que bato em poste em que não bato. Eu corro nessa po**a tem anos, e só agora esse mimimi ? Meu deus
- GabrielBR
Lendário(a)
Dom 15 Out 2017 - 23:39
Você é o único jogador que fica sem poste com 500/600 de ping só some os poste os as paredes tbm?
- xWarrior
Membro Elite
Dom 15 Out 2017 - 23:46
Seguinte lek, eu não uso nada, se quiser a print do meu GTA que tem a ultima modificação no mês 09. Eu tenho 600 / 700 de ping. Eu ainda expliquei pra galera do Discord.
Bom vamos lá, 1 Poste eu lagado da largada ou seja, tranquilo pra mim eu não bati no poste, mais pra você eu bati. 2 Poste o Verstappen tira ele, eu peguei mais velocidade, o 3 poste eu já bati meu carro perdeu velocidade e o verstappen me passou. No 4 poste, como a corrida não mostra GhostMode eu e ele tava dentro do outro e pra você mostrou que eu bati. No 5 e no 6 Poste já foi lag, porque eu lembro que corri mal pkrl nesse evento. Depois nada demais não bati em nada, a não ser no final que o carro rodou.
Precisa de mais alguma coisa ? Eu não to devendo nada, agora vcs arma essa panelinha contra mim
Bom vamos lá, 1 Poste eu lagado da largada ou seja, tranquilo pra mim eu não bati no poste, mais pra você eu bati. 2 Poste o Verstappen tira ele, eu peguei mais velocidade, o 3 poste eu já bati meu carro perdeu velocidade e o verstappen me passou. No 4 poste, como a corrida não mostra GhostMode eu e ele tava dentro do outro e pra você mostrou que eu bati. No 5 e no 6 Poste já foi lag, porque eu lembro que corri mal pkrl nesse evento. Depois nada demais não bati em nada, a não ser no final que o carro rodou.
Precisa de mais alguma coisa ? Eu não to devendo nada, agora vcs arma essa panelinha contra mim
- GabrielBR
Lendário(a)
Dom 15 Out 2017 - 23:56
não precisa de print da sua pasta não, o vídeo ta ai prova tudo.
Garanto que eu nunca vi, e a staff tbm nenhum player fica sem poste pq ta com o ping alto , inventa outra ai vai...vou esperar.
Garanto que eu nunca vi, e a staff tbm nenhum player fica sem poste pq ta com o ping alto , inventa outra ai vai...vou esperar.
- xWarrior
Membro Elite
Seg 16 Out 2017 - 0:00
Parceiro inventar oque filho, eu não to inventando nada. Até os cara do seu clã mesmo sabe que eu tenho 600 de ping, uso um mod pra abaixar o ping. /setampl -200 abaixa o seu ping em 200. Ou seja amigão eu não tenho oque inventar, eu não preciso de nada até porque tou a 3 anos correndo já, e sempre ganhei sem precisar de nada. Olha eu desviando dos poste cara, se acha mesmo que se eu tivesse sem poste teria desistido ? Nunca filho, eu corro lagado porque minha internet e do predio. E tá ne cara, se que sabe ai, ve oque vai ser feito. Só que banido eu não fico, agora vcs vem com essa panelinha toda pra cima de mim... geral que anda cmg de carro diariamente sabe como eu sou correndo lek, vivo com ping alto, por isso não ando logando muito, parei de jogar lol por causa da net, e agora vou parar de jogar CS tbm, pois eu não tenho ping. Vlw e nois
- GabrielBR
Lendário(a)
Seg 16 Out 2017 - 0:05
Já que vc não quer confessar pra não ter que passar vergonha, vou ser legal com vc .
Bora volta com o saldo e o level zeradinho? Relembrar os velhos tempos de novato?
Se não quiser não tem problema, fica como está...BANIDO .
Bora volta com o saldo e o level zeradinho? Relembrar os velhos tempos de novato?
Se não quiser não tem problema, fica como está...BANIDO .
- xWarrior
Membro Elite
Seg 16 Out 2017 - 0:09
Mano, eu não vou aceitar ser banido sem usar nada lek. Pow dhr vocês mesmo em, eu não preciso de nada em, agora e com vocês mesmo se quiser deixar banido lek. EU TENHO LAG SOU LAGADO GERAL SABE DISSO, QUE NO GHOST NÃO TEM NADA, no /spec ali e feio demais tudo tem lag, não tem ghost no /spec. Ai e com você lek, eu não aceito voltar do 0 mais e isso dai msm.
- GabrielBR
Lendário(a)
Seg 16 Out 2017 - 0:12
Já que não aceita, fica por isso mesmo.
Foi ban te conhecer .
Foi ban te conhecer .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos