Ir para baixo
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty [ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]

Qua Out 04, 2017 5:15 pm
Meu nick: [Bailao]Sacii._.

Nick dos envolvidos: pepe_foda

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O MESMO FEZ DB SO QUE NAO ESTAVA PROCURADO

7.2 -Drive By (DB): Uma subcategoria do DM, matar estando dentro de um veículo. Caracteriza-se DB:
 -Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando veículo);
 -Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (Park-Over);
 -Quando um jogador atira com jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro; 
 -Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
 -Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
 -Quando um jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
 -Quando um jogador se joga na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso;
 7.2.1 -É permitido policiais fardados cometerem DB em procurados e vice-versa. 
 7.2.2 -Também é permitido criminosos com profissão de crime cometerem em policiais fardados e vice-versa.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]

Qua Out 04, 2017 5:25 pm
Ele não estava procurado porque você já tinha prendido ele, acredito que ele estava lagado, com isso ele não foi para a prisão. Mas provavelmente no '' pc '' dele ele ainda estava procurado, possivelmente até com todo mundo de ESC.
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]

Qua Out 04, 2017 5:28 pm
nao bene eu prendi ele, e ele saiu e logo dps volto e fez db comigo sem motivo, so fez
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]

Qua Out 04, 2017 5:31 pm
[Bailao]Sacii._. escreveu:nao bene eu prendi ele, e ele saiu e logo dps volto e fez db comigo sem motivo, so fez

Verdade, não tinha prestado atenção nos minutos.

O jogador pepe_foda será punido por Drive By.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]

Sex Out 06, 2017 10:10 am
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] pepe_foda [ [Bailao]Sacii._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos