Ir para baixo
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 18:01
Meu nick: [Bailao]Sacii._.

Nick dos envolvidos: WhesTone

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Jogador fico de esc procurado qnd eu estava indo atras e o Bene kicko ele

Bene esta com as outras provas

Tudo q vai Volta :-) :-) :-) :-)

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 18:07
O jogador denunciado tem 24 horas para apresentar alguma defesa.
Lotus
Lotus



Novato(a)
10%

Nick in-game : xLotus_xD
Mensagens : 38
Registro : 30/07/2017

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 18:29
qqqqqq, slk apresentar defesas, eu tava la no aeroporto, eu vi responde a denuncia, tu tava em LV AINDA Cara, Fala ai que eu tava perto de vc
slk, ta doido, nunca isso sera aceiro mano, se liga tava la no aeroporto, prova ai que eu tava a 100/500 metros de vc, tava longe pra cct
e fala de esc fuga, se ta doido kara, nem,nem.
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 18:34
So espera q o Bene posta as provas  [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  1612446379
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 18:48
O jogador Sacii pediu para eu verificar se você estava de esc, com isso eu fui verificar, e você estava, para não fazer ninguém ir até você atoa eu kickei você, logo após isso ele falou que iria até você para tirar a print e denunciar(MAS EU JÁ TINHA DADO KICK EM VOCÊ), como eu não sabia vou apresentar minhas prints...

Print:
Lotus
Lotus



Novato(a)
10%

Nick in-game : xLotus_xD
Mensagens : 38
Registro : 30/07/2017

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 20:05
Mano, eu estava em fuga, blz, ai ele fala "Se pronuncia no forum" da denuncia anteriormente, ai blz, tava de heli paaah, pensei que ia ser rapidao.
Mano, isso n e justo cara, Se ele fosse ate mim atoa, ai blz, SUAVE, Agora ele chega e vem denuncia, sendo quando eu terminei de pronunciar
voltei fui kickado, ai vir voltei, como ele sabia onde era minha casa entrada LV, Ele me prendeu mano, INJUSTO.
ELE ESTAVA EM LV EU LA NO AEROPORTO LS, Ele tava na minha casa como mostra a print mano, pqp Analiza isso ae
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 20:24
Vc tava de esc e ja era amigo nao vem querer fala as coisa, e outra o bene tava fardado tbm mano
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Seg 28 Ago 2017 - 21:32
A regra é clara, é proibido ficar de ESC em fuga, um jogador reportou e eu fui verificar, eu apresentei provas para ele pelo fato de eu ter kickado o jogador. Agora fica a critério do autor do tópico, se ele deseja prosseguir com a denúncia ou não.
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Ter 29 Ago 2017 - 13:44
Pode prosseguir
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Ter 29 Ago 2017 - 14:11
Será punido.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Qua 30 Ago 2017 - 11:27
PUNIDO!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] WhesTone [ [Bailao]Sacii._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos