[ Ban ] Frees [ Dirt ] - Gerência
3 participantes
- Laver
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Laver
Registro : 25/09/2017
[ Ban ] Frees [ Dirt ] - Gerência
Seg 25 Set 2017 - 0:48
Nick in-game: Frees
Level: 160
Motivo do banimento: OUTROS
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá bruninho, dirt e outros da staff, não sei como ta a staff hoje.
Vim pedir permissão pra criar conta, mesmo que não vou jogar o tempo que eu jogava.
Tem um tal de Kauã e um alemão zika, que entram com o nick Urubak no servidor... A staff pensa que é eu, mas oque eu vou fazer kkkkkkkk
Eu não vou falar muito aqui, já fiz minha parte pra tentar poder criar uma conta
Ano passado eu ajudei a staff a combater a clã hacker 666, ajudei o Ajudante PobreLoko na época dizendo os ids dos hackers.
Mandei pra staff os planos da clã, Ajudei a banir vários hackers do servidor, e disse 3 bugs do jogo.
Eu acho que eu falei com todos da staff antes de vir criar esse tópico. Até com o Jim, ele disse que não se importava que eu entrasse no servidor.
Espero que não excluam esse tópico, pois questionei vários da staff e nenhum disse ser o feitor!
Aé, eu fui ver aquele tópico da conta Thalita... O bruninho disse que eu entrei pra divulgar servidor. Não fui eu que divulguei não.
Eu criei aquele servidor nos 5 dias que a NWD ficou OFF e não queria prosseguir com o servidor. E fechei...
Fui eu que bani a conta MatherMage sim, pois foi ele que usou hack na minha casa.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Level: 160
Motivo do banimento: OUTROS
Por que você acha que deve ser desbanido: Olá bruninho, dirt e outros da staff, não sei como ta a staff hoje.
Vim pedir permissão pra criar conta, mesmo que não vou jogar o tempo que eu jogava.
Tem um tal de Kauã e um alemão zika, que entram com o nick Urubak no servidor... A staff pensa que é eu, mas oque eu vou fazer kkkkkkkk
Eu não vou falar muito aqui, já fiz minha parte pra tentar poder criar uma conta
Ano passado eu ajudei a staff a combater a clã hacker 666, ajudei o Ajudante PobreLoko na época dizendo os ids dos hackers.
Mandei pra staff os planos da clã, Ajudei a banir vários hackers do servidor, e disse 3 bugs do jogo.
Eu acho que eu falei com todos da staff antes de vir criar esse tópico. Até com o Jim, ele disse que não se importava que eu entrasse no servidor.
Espero que não excluam esse tópico, pois questionei vários da staff e nenhum disse ser o feitor!
Aé, eu fui ver aquele tópico da conta Thalita... O bruninho disse que eu entrei pra divulgar servidor. Não fui eu que divulguei não.
Eu criei aquele servidor nos 5 dias que a NWD ficou OFF e não queria prosseguir com o servidor. E fechei...
Fui eu que bani a conta MatherMage sim, pois foi ele que usou hack na minha casa.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bene
Membro Elite
Nick in-game : Bene
Registro : 14/02/2013
Re: [ Ban ] Frees [ Dirt ] - Gerência
Ter 3 Out 2017 - 20:41
Como o Dirt não faz mais parte da Staff, o caso será resolvido pela gerência.
- Laver
Recém Inscrito(a)
Qua 4 Out 2017 - 1:55
Tá bom, vou esperar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 6 Out 2017 - 3:28
Vou ver isso com o Pobre.
- Laver
Recém Inscrito(a)
Sáb 7 Out 2017 - 19:32
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 7 Out 2017 - 21:12
Após verificar com ele, o mesmo me informou que vc é o Urubak.
Até mais!
Até mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos