[ Ban ] Frees [ Dirt ]
2 participantes
- Fressg
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Freesg
Registro : 14/01/2016
[ Ban ] Frees [ Dirt ]
Qui 14 Jan 2016 - 17:45
Meu nick: Frees
Meu level: 173
Staff responsável: Dirt
Motivo do ban: Hack/Fake/Multi Contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá senhores administradores, ali em cima diz o motivo que eu fui banido, estou certo que nunca usei hack na conta frees, eu não entrei no samp por quase 1 ano e tinha esquecido a senha da conta frees, eu criei uma nova conta pra pedir ajuda pra min recuperar a senha, ninguem me ajudou, então eu super irritado, entrei no samp com hack, uma semana depois achei um bloco de notas com a senha da conta frees, voltei a jogar normalmente sem hack, e agora fui banido por multi contas, eu sei que estou errado em entrar com hack, mais vcs poderiam ter ajudado eu recuperar minha senha, peço que seja desbanido e punido!
Video da conta fake no meu canal e no canal de quem jogou comigo
Meu level: 173
Staff responsável: Dirt
Motivo do ban: Hack/Fake/Multi Contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá senhores administradores, ali em cima diz o motivo que eu fui banido, estou certo que nunca usei hack na conta frees, eu não entrei no samp por quase 1 ano e tinha esquecido a senha da conta frees, eu criei uma nova conta pra pedir ajuda pra min recuperar a senha, ninguem me ajudou, então eu super irritado, entrei no samp com hack, uma semana depois achei um bloco de notas com a senha da conta frees, voltei a jogar normalmente sem hack, e agora fui banido por multi contas, eu sei que estou errado em entrar com hack, mais vcs poderiam ter ajudado eu recuperar minha senha, peço que seja desbanido e punido!
Video da conta fake no meu canal e no canal de quem jogou comigo
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Re: [ Ban ] Frees [ Dirt ]
Qui 14 Jan 2016 - 18:20
Então, você foi banido pelo Dirt a pedido meu, você perde uma conta por esquecer a senha e só por isso vai usar hacker no server?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você após esquecer da senha de sua conta criou outra com nick parecido, mas mesmo assim um tempo depois ficou por dias entrando de fake no server usando hacker...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você após esquecer da senha de sua conta criou outra com nick parecido, mas mesmo assim um tempo depois ficou por dias entrando de fake no server usando hacker...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não importa que você não usou hacker na sua conta Frees, você fez um fake Fress e criou inúmeras contas fakes usando hacker no servidor...
Uso de hacker é ban permanente.
Ficará banido nas duas contas.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos