Ir para baixo
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sex 25 Ago 2017 - 20:19
Nick in-game: [TSR]Koutt
Level: 735
Motivo do banimento: USO DE MODIFICAÇÃO ILEGAL
Membro da Staff responsável pelo banimento: [GSF]GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Fui ban por Mod Árvore, eu tava de boa na barraca comendo, fui beber água quando voltei, fui Ban por isso. Pra mim é novidade, porque o único Mod que uso é o Mod de antlag, que remove realmente as sombras os reflexos os matos e as árvores, nunca imaginei que isso seria ilegal no Server, sendo que uso isso porque meu FPS cai pra krl*, e com isso deixava-o mais leve, perguntei alguns players antes, como tirar lag, alguns me indicaram pesquisar no Youtube, como retirar Lag do Gta San, e baixei isso. Se eu soubesse que não poderia usar este tipo de Mod, de hipoteze alguma eu iria baixar pra levar Ban como agora.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://imgur.com/a/qnp5x
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sex 25 Ago 2017 - 21:33
#REMOVIDO#


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
GabrielBR - Moderador
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sex 25 Ago 2017 - 21:53
Joga a real, ta usando o mod a quanto tempo?
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sex 25 Ago 2017 - 22:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Baixei dia 7/08 Deste Ano. Se quiser tenho provas.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sáb 26 Ago 2017 - 0:05
Remova o mod é me envie uma print da sua pasta raiz do GTA, estou aguardando.
Sobre sua punição, o mod não trás muitos benefícios mas é proibido o uso, 735 minutos preso aceita?
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sáb 26 Ago 2017 - 0:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aceito ! Mas, vou upar um vídeo antes, só pra ter certeza que esse mod não me traz vantagens...
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sáb 26 Ago 2017 - 0:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tá aqui. Link da pasta raiz :  https://imgur.com/a/UjKeZ

E link do vídeo :  https://www.youtube.com/watch?v=TWc7EsYq5zI

É possível antes da punição, eu logar pra liberar minha casa ? e vender o veículo ? em LV.

Só mais uma coisinha.... https://imgur.com/a/wOGAo

Pode isso ? irmão jogar na conta enquanto o outro trampa ?. Flws.
[Bailao]JuniorDiny
[Bailao]JuniorDiny



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [Bailao]JuniorDiny
Mensagens : 69
Registro : 28/12/2015

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sáb 26 Ago 2017 - 1:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias e revisão de banidos se não estiverem envolvidos.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Hazard - Coordenador
Koutt
Koutt



Experiente
0%

Nick in-game : Koutt
Mensagens : 129
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sáb 26 Ago 2017 - 1:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem tem que resolver isso agora não sou eu, só compartilhei esse detalhe, se os Staffs gostar disso ou não, fica a critério deles, Flws.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Sáb 26 Ago 2017 - 18:15
Próxima vez que for pego usando alguma modificação ilegal a punição será mais severa, a punição foi aplicada.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [GSF]GabrielBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos