[ Ban ] [TSR]Koutt [ [LSR]Cannabis ]
2 participantes
- Koutt
Experiente
Nick in-game : Koutt
Registro : 12/07/2016
[ Ban ] [TSR]Koutt [ [LSR]Cannabis ]
Qua 19 Jul 2017 - 15:27
Meu nick: [TSR]Koutt
Meu level: 618
Staff responsável: [LSR]Cannabis
Motivo do ban: Anti RPG
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tinha logado a 20 minutos por ai, eu estava de Assassino e estava PROCURADO, ai eu e alguns amigos fomos pro aero, quando nos deparamos com alguns carros de bombeiros e mecânicos, como eu era assassino, matei um player, somente 1, assim que ele estava entrando no carro, eu não sabia oque estava rolando lá, não vi nada no chat informando ter algum evento no aero, somente um player, que era cop, me chamou pra fazer um vídeo, uma gravação com ele, que era pra eu virar mecânico, e ir pro aero,que ele iria fazer um vídeo para o clã dele, Força Tática, eu sem entender nada fui lá ver oque tava rolando, e achei que era apenas vários players zoando, até porque se fosse um evento, taria no chat, e um evento de ADM, que eu saiba não tinha nem um ADM responsável por aqueles players, por isso matei um player, e fui Ban por Anti RPG ?? porque clã estava gravando vídeo ??
Isso não foi nem um pouco justo. Aguardo o desban.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 618
Staff responsável: [LSR]Cannabis
Motivo do ban: Anti RPG
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tinha logado a 20 minutos por ai, eu estava de Assassino e estava PROCURADO, ai eu e alguns amigos fomos pro aero, quando nos deparamos com alguns carros de bombeiros e mecânicos, como eu era assassino, matei um player, somente 1, assim que ele estava entrando no carro, eu não sabia oque estava rolando lá, não vi nada no chat informando ter algum evento no aero, somente um player, que era cop, me chamou pra fazer um vídeo, uma gravação com ele, que era pra eu virar mecânico, e ir pro aero,que ele iria fazer um vídeo para o clã dele, Força Tática, eu sem entender nada fui lá ver oque tava rolando, e achei que era apenas vários players zoando, até porque se fosse um evento, taria no chat, e um evento de ADM, que eu saiba não tinha nem um ADM responsável por aqueles players, por isso matei um player, e fui Ban por Anti RPG ?? porque clã estava gravando vídeo ??
Isso não foi nem um pouco justo. Aguardo o desban.
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Koutt
Experiente
Re: [ Ban ] [TSR]Koutt [ [LSR]Cannabis ]
Qui 20 Jul 2017 - 16:10
UP !
- Koutt
Experiente
Sex 21 Jul 2017 - 13:02
UP ! Desban ai maaan ! Tenho que produzir, vou ficar sem empresa.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sáb 22 Jul 2017 - 13:14
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos