[Reclamação] 3 tags e 1 set n foram setados
2 participantes
- rodrigo_10
Novato(a)
Nick in-game : rodrigo_10
Registro : 24/06/2017
[Reclamação] 3 tags e 1 set n foram setados
Sáb 29 Jul 2017 - 18:09
Meu nick: rodrigo_10
Meu level: 425
Reclamação:
Mano sexta dia 21 eu preenchi 3 formularios via deposito no valor de 18 q seria convertido em 3 tags uma pra minha acc outra pra acc do amout e mais uma pro heitor208 acho q os nicks deles sao assim qlqr coisa eu vejo aq nos prints os nicks deles a compra foi assim 3 tags = 9 + 1 set propio = 9 total 18 reais inda tenho foto do comprovante mas os itens n foram setados e ate agr n estou entendendo oq aconteceu jim ver isso ae mano isso e meio desanimador pq 7 dias n quis reclamar pois tds nois temos problemas vlw ae qlqr coisa eu mando uma foto do comprovante pro seu email ou fcb ospedo e mando o link sla
Meu level: 425
Reclamação:
Mano sexta dia 21 eu preenchi 3 formularios via deposito no valor de 18 q seria convertido em 3 tags uma pra minha acc outra pra acc do amout e mais uma pro heitor208 acho q os nicks deles sao assim qlqr coisa eu vejo aq nos prints os nicks deles a compra foi assim 3 tags = 9 + 1 set propio = 9 total 18 reais inda tenho foto do comprovante mas os itens n foram setados e ate agr n estou entendendo oq aconteceu jim ver isso ae mano isso e meio desanimador pq 7 dias n quis reclamar pois tds nois temos problemas vlw ae qlqr coisa eu mando uma foto do comprovante pro seu email ou fcb ospedo e mando o link sla
- rodrigo_10
Novato(a)
Nick in-game : rodrigo_10
Registro : 24/06/2017
MAN VOU MANDAR O FORMULARIO NOVAMENTO
Sáb 29 Jul 2017 - 18:17
vou tornar a preenche o fomulario ta uma olhadinha la jim ok mano vlw ae
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Re: [Reclamação] 3 tags e 1 set n foram setados
Sáb 29 Jul 2017 - 18:24
O Jim não está setando as coisas ainda, mas vai setar, quando ele logar pra setar, se ele não setar o seu, reenvie o formulário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos