Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados Empty [Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados

Qua 26 Mar 2014 - 10:31
Meu nick: Cabral087

Meu level: 201

Reclamação:
Venho aki verificar o porque de 2 itens do shop (set) onde foi comprado,aprovado,vendido para wender e outro pro FeLiPe_vk e enviado formulário, e ate a data de hoje os 2 confirma que não foram setados, gostaria de saber se esta tendo algum problema,se preciso encaminhar novamente formulario,se perderei meus codigos que foram aprovados pela pagseguros. Porfavor estou de mãos atadas, n sei o que fazer,porfavor verifiquem essas informações.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados Empty Re: [Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados

Qua 26 Mar 2014 - 10:43
Vc já recebeu o email confirmando a compra dos itens ?
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

[Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados Empty Re: [Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados

Qua 26 Mar 2014 - 10:55
Sim ja recebi o e-mail sim,dos 2 itens,um e-mail confirmando todos os dados que preencho no formulario.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 26 Mar 2014 - 11:09
Certo, que dia vc recebeu o e-mail confirmando a sua compra ?
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Qua 26 Mar 2014 - 11:13
Enviei formulario dia 24/03/2014 e recebi e-mail dia 25/03/2014 mas n conta a parti da data que enviou formulario? Ou agora conta a parti da data que recebeu e-mail de confirmação de compra?Estou muito preocupado n quero perder dinheiro no jogo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 26 Mar 2014 - 11:21
Conta a partir da data que vc envia o formulário.

Quando o Gerente responsável pela SHOP recebe o formulário, ele verifica se a compra foi aprovada pelo PagSeguro, depois que ele verificou e foi confirmado o pagamento ele faz o procedimento de atendimento de acordo com o que vc digitou no formulário.

O prazo é de até 3 dias depois de enviado o formulário com a compra aprovada.

Se vc enviou o formulário no dia 25/03, peço que aguarde até o dia 28/03, caso não receba seus itens até esta data, faça uma reclamação novamente.

Mais alguma dúvida ?
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Qua 26 Mar 2014 - 11:26
Vc tem acesso a esses formularios? Pois o Player que comprou em minha amo o set ele informou um nome e agora ele informa que a escrita q ele passou estava errada uma unica letra no Final seria com k minusculo,no formulario enviei com K maiusculo,depois ele foi verificar e era com k minusculo,como devo proceder? o outro esta totalmente correto.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 26 Mar 2014 - 11:46
Caso o Gerente não consiga setar o item na conta informada, ele irá entrar em contato com vc "via MP".
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Qua 26 Mar 2014 - 11:49
Ok, entao fico no aguardo,so n consigo enviar MP,informa que n enviei ainda um quantidade msg pra ter esse acesso,mas fico no aguardo. Obrigado pela atenção,valeu mesmo.E mim desculpa se teve alguma pergunta meio atrapalhada,abraços
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 26 Mar 2014 - 11:55
Disponha, agorá fique no aguardo e caso não seja setado seus itens volte aqui novamente.

Fechado.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qua 26 Mar 2014 - 12:01
Basta aguardar pois cheguei de viagem ontem e estou me organizando aqui para assim que possível setar os itens.
JimCarrey está dando uma força para setar, então talvez ele mesmo faça isso antes de mim
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos