- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014
[Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados
Qua 26 Mar 2014 - 10:31
Meu nick: Cabral087
Meu level: 201
Reclamação:
Venho aki verificar o porque de 2 itens do shop (set) onde foi comprado,aprovado,vendido para wender e outro pro FeLiPe_vk e enviado formulário, e ate a data de hoje os 2 confirma que não foram setados, gostaria de saber se esta tendo algum problema,se preciso encaminhar novamente formulario,se perderei meus codigos que foram aprovados pela pagseguros. Porfavor estou de mãos atadas, n sei o que fazer,porfavor verifiquem essas informações.
Meu level: 201
Reclamação:
Venho aki verificar o porque de 2 itens do shop (set) onde foi comprado,aprovado,vendido para wender e outro pro FeLiPe_vk e enviado formulário, e ate a data de hoje os 2 confirma que não foram setados, gostaria de saber se esta tendo algum problema,se preciso encaminhar novamente formulario,se perderei meus codigos que foram aprovados pela pagseguros. Porfavor estou de mãos atadas, n sei o que fazer,porfavor verifiquem essas informações.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [Reclamação] Itens de Shop Ainda não foram Setados
Qua 26 Mar 2014 - 10:43
Vc já recebeu o email confirmando a compra dos itens ?
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Qua 26 Mar 2014 - 10:55
Sim ja recebi o e-mail sim,dos 2 itens,um e-mail confirmando todos os dados que preencho no formulario.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 26 Mar 2014 - 11:09
Certo, que dia vc recebeu o e-mail confirmando a sua compra ?
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Qua 26 Mar 2014 - 11:13
Enviei formulario dia 24/03/2014 e recebi e-mail dia 25/03/2014 mas n conta a parti da data que enviou formulario? Ou agora conta a parti da data que recebeu e-mail de confirmação de compra?Estou muito preocupado n quero perder dinheiro no jogo.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 26 Mar 2014 - 11:21
Conta a partir da data que vc envia o formulário.
Quando o Gerente responsável pela SHOP recebe o formulário, ele verifica se a compra foi aprovada pelo PagSeguro, depois que ele verificou e foi confirmado o pagamento ele faz o procedimento de atendimento de acordo com o que vc digitou no formulário.
O prazo é de até 3 dias depois de enviado o formulário com a compra aprovada.
Se vc enviou o formulário no dia 25/03, peço que aguarde até o dia 28/03, caso não receba seus itens até esta data, faça uma reclamação novamente.
Mais alguma dúvida ?
Quando o Gerente responsável pela SHOP recebe o formulário, ele verifica se a compra foi aprovada pelo PagSeguro, depois que ele verificou e foi confirmado o pagamento ele faz o procedimento de atendimento de acordo com o que vc digitou no formulário.
O prazo é de até 3 dias depois de enviado o formulário com a compra aprovada.
Se vc enviou o formulário no dia 25/03, peço que aguarde até o dia 28/03, caso não receba seus itens até esta data, faça uma reclamação novamente.
Mais alguma dúvida ?
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Qua 26 Mar 2014 - 11:26
Vc tem acesso a esses formularios? Pois o Player que comprou em minha amo o set ele informou um nome e agora ele informa que a escrita q ele passou estava errada uma unica letra no Final seria com k minusculo,no formulario enviei com K maiusculo,depois ele foi verificar e era com k minusculo,como devo proceder? o outro esta totalmente correto.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 26 Mar 2014 - 11:46
Caso o Gerente não consiga setar o item na conta informada, ele irá entrar em contato com vc "via MP".
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Qua 26 Mar 2014 - 11:49
Ok, entao fico no aguardo,so n consigo enviar MP,informa que n enviei ainda um quantidade msg pra ter esse acesso,mas fico no aguardo. Obrigado pela atenção,valeu mesmo.E mim desculpa se teve alguma pergunta meio atrapalhada,abraços
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 26 Mar 2014 - 11:55
Disponha, agorá fique no aguardo e caso não seja setado seus itens volte aqui novamente.
Fechado.
Fechado.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 26 Mar 2014 - 12:01
Basta aguardar pois cheguei de viagem ontem e estou me organizando aqui para assim que possível setar os itens.
JimCarrey está dando uma força para setar, então talvez ele mesmo faça isso antes de mim
JimCarrey está dando uma força para setar, então talvez ele mesmo faça isso antes de mim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos