Ir para baixo
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Má conduta do Staff Cannabis Empty [Reclamação] Má conduta do Staff Cannabis

Sex 21 Jul 2017 - 0:01
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: W.Safadao

Meu level: 1739

Reclamação:
Boa noite!

Venho em meio deste tópico reclamar sobre a conduta inadmissível do membro Staff Cannabis que está se mostrando incapaz de continuar no cargo de Staff da NWD. O mesmo está proporcionando e dando a entender uma caça a membros da TSR, já que baniu 4 em 2 dias(Espero não ser banido por isso). Bom quem me conhece sabe que não costumo reclamar da Staff pois já passei por isso, mas isso e um caso que cria revolta. Primeiramente baniu os players [TSR]Lenda; [TSR]Kout e [TSR]MrPsico por estarem fazendo uma fuga no servidor(Algo normal), o mesmo baniu eles por Ant-RPG por estarem fazendo isso e vejam bem, eles estavam com a profissão ASSASSINO. O moderador Loading.. Afirma que estavam fazendo um evento no local, mas porque diabos não foi avisado no chat azul?. Gostaria de reclamar pois a conduta dele está de forma inadmissível. Gostaria de uma resposta do próprio ou de membro da Staff com o mesmo poder que ele, e se possível que este tópico chegue as mãos de JimCarrey e PooweeR_ para que punam o mesmo com remoção ou rebaixamento de cargo. Já que e uma atitude grave, pois mesmo que fosse um evento avisado no chat azul o procedimento deveria ser uma prisão até o termino do evento ou o próprio banimento até o termino do evento, dependendo da gravidade, que não foi alta nesse caso, e se for o caso deve ser acrescentados pelo menos dois alertas administrativos(Se ainda for usado esse método de punição). Fico no aguardo de uma resposta da infeliz atitude deste administrador ou de outro membro da Staff.

Segue abaixo o link dos banimentos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E peço por gentileza não fecharam o tópico alegando que será respondido no outro tópico, pois minha reclamação e totalmente diferente do outro, já que trata-se de uma solicitação de punição! E aproveitando ainda a criação do tópico gostaria de parabenizar o empenho que o Sr. JimCarrey vem dando a o Servidor(Que nunca tinha visto antes).

Obrigado a todos que leram.
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.

Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015

[Reclamação] Má conduta do Staff Cannabis Empty Re: [Reclamação] Má conduta do Staff Cannabis

Sex 21 Jul 2017 - 12:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isso aqui ta uma poha. pronto falei
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.

Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015

[Reclamação] Má conduta do Staff Cannabis Empty Re: [Reclamação] Má conduta do Staff Cannabis

Sex 21 Jul 2017 - 12:49
responde minha poha
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 22 Jul 2017 - 13:30
Nossa tranquilo.

Já passei o tópico para ele agora só falta ele visualizar você sabe como é.
Hiddan
Hiddan

Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Registro : 02/09/2014

Dom 23 Jul 2017 - 0:18
Olá

Primeiro antes de julgar alguém você precisa vê se está apto de verdade pra fazer isso , tenho alguns amigos na TSR entre eles o Vinicius (Psico) , você é um cara que não loga direito , não estava na hora que o fato ocorreu , então por tanto não deveria questionar nada do que foi feito ,  dizer que você fez parte da staff não muda nada , pedir o rebaixamento de um membro staff no seu caso não é válido realmente de nada , de fato aconteceu um equivoco da parte do Cannabis , porém nada pra ter esse auê todo , do mesmo jeito que você diz que ele está ''caçando''  os membros do seu clã,  é a mesma coisa que a maioria  da The Speed Racers vir aqui pedir pra alertar/remover ele do cargo , realmente seu tópico deveria ser ignorado , além de uma coisa infantil é totalmente irrelevante a opinião de um player que está 90% ausente .
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Dom 23 Jul 2017 - 0:40
Rapaz essa panela não vai derrubar eu não rs, eu disse que estou tranquilo mas aí tô dando risada também na moral, querendo rebaixamento na moral véi manda todos os topico para o jim ver isso kk, você sabe o Facebook dele então procure ele lá vai e fala dos seus amiguinho para ele lá mande todos os tópico e também mande os vídeo do Mac também muito loko ficou pra divulgação que alguns não quer e fica atrapalhando.

Fechado manda esse tópico de comédia para o Jim.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos