Ir para baixo
LucasxD._.
LucasxD._.



Experiente
0%

Mensagens : 182
Registro : 12/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Banido Injustamente Empty [ Reclamação ] Banido Injustamente

Qui 30 Ago 2012 - 19:21
Meu Nick: LucasxD._.
Bréve descrição: Fui banido pelo motivo Chupa vinicius, sendo que nao sou esse vinicus.
As possibilidade do mesmo provedor de acesso a internete pode bater os mesmo IPs
por exemplo a minha internet é da Telefonica/Vivo Speedy, se a do vinicis tambem for concerteza o iP vai baater porque é o mesmo provedor.
Miliiiito voce disse que eu ia ficar banido por dias cara, mais eu vou ficar banido por dias sendo que eu nao fiz nada, não sou esse vinicios cara.
po vei, mol injustiça voce nao ser uma pessoa e ficar banida por causa dessa pessoa que pareçe ....óia vou ficar keto
Por favor nao faça que nem o fake que queria roubar minha conta tu me deixou banido por 1 dia nao me deixa banido por uma coisa que eu nao fiz miliiito me desbane cara, sou inocente nessa historia eu e mano frank explicamos que ontem entrou um fake falando q era o vinicius e estavamos online ontem a noite ele ate explicou la no topico do meu banimento por favor tenho um cla pra cuidar, salario pra pagar, pessoas pra recrutar miliiito ñ me deixe banido por dias, tente resolver hoje mesmo por favor
ScreenShots:
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Banido Injustamente Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Banido Injustamente

Qui 30 Ago 2012 - 19:25
você deveria postar em revisão de banidos e não em reclamação e o Miliiito ja pediu pra você esperar, portanto elevarei em 10% sua barra de alertas e aguarde ele decidir o que fazer com seu caso.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Banido Injustamente Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Banido Injustamente

Qui 30 Ago 2012 - 19:26
Eu to ficando puto com você floodando a # Palavra Censurada # toda ._.'
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Banido Injustamente Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Banido Injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos