[Reclamação] Banido Injustamente

+15
TeraByte_.
Bart
[G2R]Zayn
Pitbull
Christopher
Slak
BuLLs_
[G2R]Diamond
Itachi._.
Jvv_
Castro
$NegoJao
RedOne
GabrielBR
xWarrior
19 participantes
Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Banido Injustamente Empty [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 11:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [SRD]xWarrior

Meu level: 2700

Reclamação:
Bom enfim, eu corro race na nwd a exatamente 3 Anos, todos sabem minha indole, sabe que eu evolui muito meu nivel, sabe que a cada dia que passa as pessoas podem evoluir, geral da antiga staff me espiou, viviam me espiando... Enfim, eu nunca precisei de usar MOD de POSTE, até porque eu sempre busquei evoluir tanto na vida, quanto em jogo. Nunca vivi de samp como não vivo, sempre fiz de tudo pra me dar bem com todos, as pessoas que me aceita são meus melhores amigos.

Bom agora vamos ao ban, o /spec não tem GHOST MODE, e todos os postes em que eu derrubei, o carro do " Verstappen " Está batendo no meu fazendo assim meu carro bater no poste, sendo que na minha camera eu não bati no poste. Unico momento estranho é em 1:40 que no carro eu passo em postes aonde eu não bati, mais podemos ver que o carro desliza, ou seja o /spec está lagado. E pelos meus 4 anos de NWD, eu sempre vi as pessoas sendo banidas com 3/4 videos de provas, eu acho que uma corrida que eu corri lagado, batendo em postes não pode ser levada em consideração. Nunca fui chamado de hack por outro staff, nunca precisei de usar hack, todos que são meus amigos sabem como sou sistematico com isso. 2k17 eu usar hack em samp ? Pelo amor de Deus em cara, tenho 18 anos vou fazer 19 anos agora, tenho maturidade o suficiente pra isso. Enfim, gosto muito do servidor pelos fatos de eu estar 4 anos jogando, agora os cara faz uma mulher de uma "panelinha" pra me forjar provas de hack, sendo que nunca precisei disso. Espero que essa reclamação chegue até um superior.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 11:41
Já falei querido, será resolvido por mim e a punição é aquela, não aceito pq não quis.
Como eu disse no outro tópico, quer que um superior resolva? Então procure ele por MP, igual vc essa noite.
O vídeo ta lá pra geral ver, não vem com historinha pra cima de mim, isso não cola. E antes de ser banido geral da staff viu o vídeo e avaliou, então foi um ban com o consentimento de todos.

O piloto tem algo a mais para reclamar?
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 12:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Primeiramente, quem saiba ou tenha o mínimo de noção de "ESTAFE" sabe bem que o /espiar tem um delay característico similar a alguém de G no seu veículo e sabemos que o Samp tem certos "lags" de vc sequer relar no post e seu amigo de g ou o /espiar mostrar/computar algo falso, e acredito que seu vídeo mostra isso mt bem, agora vamos pra algo que o próprio  vídeo mostra, toda vez que os carros estão lado a lado no seu vídeo isso nao quer dizer mt bem que eles estão parelhos sabe né ? Pois o ghostmod do evento nao é 100% mostrado no /espiar e isso é algo a se invalidar, creio que meu amigo "teje" sofrendo perseguição ideológica que culminou em seu ban, talvez picuinha de clã ? Talvez pois poucos SRD logam e continuam destruindo seu "clã" nas corridas, mas enfim, se basear em apenas 1 fato/prova como verdade absoluta e QUERENDO ACREDITAR que meu amigo paulo xWarrior tenha usado hack com mt tempo de servidor só agora ? Logo na época aonde se é mt fácil ganhar corrida com nitro e ghostmode ? Como eu disse se parece muito perseguição e isso tá limitando o debate a desonestidade factual.
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 13:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
GabrielBR escreveu:Já falei querido, será resolvido por mim e a punição é aquela, não aceito pq não quis.
Como eu disse no outro tópico, quer que um superior resolva? Então procure ele por MP, igual vc essa noite.
O vídeo ta lá pra geral ver, não vem com historinha pra cima de mim, isso não cola. E antes de ser banido geral da staff viu o vídeo e avaliou, então foi um ban com o consentimento de todos.

O piloto tem algo a mais para reclamar?
Até quando vai fica nessa panelinha pra tenta fu*er o povo? para que ta feio lek Wink queres tira sua dúvida voce carrega o racer é manda alguem te espia é você faz o mesmo trajeto que está no video sem nenhum tipo de erro da mesma forma acho que é impossivel né de você fazer isso. TA NA CARA QUE VOCÊ TA QUERENDO PREJUDICA-LO
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 13:33
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Esse banimento tá muito bagunçado, vi e revi o vídeo e até então nada de concreto. Inocência demais ter banido naquele momento, e por isso causa esse tipo de situação. Se deu brecha pro contestamento, direito do jogador solicitar a avaliação do STEP, até porque, ele é o mais velho, gerente e mais experiente da equipe.
Essa de "eu mando aqui e quem decide sou eu" fica pro Jim e quiçá ao Bruno, administrador, moderador e ajudante não tem essa autonomia não. Falta pulso quando na realidade já existe, falta puxão de orelha em algumas atitudes e cobrança de responsabilidade, o que tenho visto vindo principalmente da coordenação é atitude de menino buchudo, achando que é dono do mundo e principalmente do fórum.
Jvv_
Jvv_



Recém Inscrito(a)
60%

Nick in-game : Jvv_
Mensagens : 4
Registro : 24/08/2017

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 13:49
GabrielBR escreveu:Já falei querido, será resolvido por mim e a punição é aquela, não aceito pq não quis.
Como eu disse no outro tópico, quer que um superior resolva? Então procure ele por MP, igual vc essa noite.
O vídeo ta lá pra geral ver, não vem com historinha pra cima de mim, isso não cola. E antes de ser banido geral da staff viu o vídeo e avaliou, então foi um ban com o consentimento de todos.

O piloto tem algo a mais para reclamar?


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 13:50
Banir só com um vídeo sem procurar se informar é feio em.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 14:28
Coeall, finado xWarrior, esse vídeo ai ta complicado, tem que procurar se informar kkkkk <3
BuLLs_
BuLLs_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Mensagens : 77
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 14:33
Vamos aprender ao mínimo aplicar corretamente as punições em um player, ainda mais quando se trata de um banimento! Talvez se os novos staff tivessem como base os "ban's" aplicados pelo Math, veria o quão organizado o mesmo era. Math tentava realizar as mesmas "façanhas" antes de punir, para não ser injusto com o jogador punido e não dando brecha ao mesmo em pedir revisão, coisa que atual staff não faz, hoje vejo que o importante é digitar o /ban para mostrar aos players online "serviço". O poder subiu a cabeça de alguns e acham que são o "DEUS", assim é fácil demais ser staff. Concordo plenamente com o xWarrior em não aceitar a punição, já que foi injustamente punido e que o BruninhoSteps possa se pronunciar ao tópico e analisar o referido banimento. 
Agora o que vem ao caso é porque os printscreen do xWarrior não tem validade? O intrigante é que nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você se "EQUIVOCOU" e o printscreen serviu para que o player fosse desbanido! 
Seria mesmo panelinha, inexperiência ou ambos os motivos?


Última edição por BuLLs_ em Seg 16 Out 2017 - 17:24, editado 1 vez(es)
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 15:45
FelipeSilva escreveu:Esse banimento tá muito bagunçado, vi e revi o vídeo e até então nada de concreto. Inocência demais ter banido naquele momento, e por isso causa esse tipo de situação. Se deu brecha pro contestamento, direito do jogador solicitar a avaliação do STEP, até porque, ele é o mais velho, gerente e mais experiente da equipe.
Essa de "eu mando aqui e quem decide sou eu" fica pro Jim e quiçá ao Bruno, administrador, moderador e ajudante não tem essa autonomia não. Falta pulso quando na realidade já existe, falta puxão de orelha em algumas atitudes e cobrança de responsabilidade, o que tenho visto vindo principalmente da coordenação é atitude de menino buchudo, achando que é dono do mundo e principalmente do fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 16:53
Só estou achando injusto esse ban, na moral rever cara o que está fazendo nunca foi assim "eu mando aqui e quem decide sou eu" eu acho que está errado mano rever teus conceitos que e melhor #INJUSTO
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 16:54
Eu lembro que fui staff de um server há mt tempo atrás e o cmd de espiar é td bugado,dá pra banir só por isso não
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 17:12
RedOne escreveu:Primeiramente, quem saiba ou tenha o mínimo de noção de "ESTAFE" sabe bem que o /espiar tem um delay característico similar a alguém de G no seu veículo e sabemos que o Samp tem certos "lags" de vc sequer relar no post e seu amigo de g ou o /espiar mostrar/computar algo falso, e acredito que seu vídeo mostra isso mt bem, agora vamos pra algo que o próprio  vídeo mostra, toda vez que os carros estão lado a lado no seu vídeo isso nao quer dizer mt bem que eles estão parelhos sabe né ? Pois o ghostmod do evento nao é 100% mostrado no /espiar e isso é algo a se invalidar, creio que meu amigo "teje" sofrendo perseguição ideológica que culminou em seu ban, talvez picuinha de clã ? Talvez pois poucos SRD logam e continuam destruindo seu "clã" nas corridas, mas enfim, se basear em apenas 1 fato/prova como verdade absoluta e QUERENDO ACREDITAR que meu amigo paulo xWarrior tenha usado hack com mt tempo de servidor só agora ? Logo na época aonde se é mt fácil ganhar corrida com nitro e ghostmode ? Como eu disse se parece muito perseguição e isso tá limitando o debate a desonestidade factual.
Faço das palavras do RedOne a minha com esse ghost bugado e apenas um vídeo não pode deixar esse ocorrido continuar, como red disse o servidor já teve época melhores com piloto melhores pra que ele iria usar beneficio logo agora que tem apenas alguns caras dizendo ser pilotos? Bom no vídeo claramente da pra desconfiar de um mod poste mais com esse ghost bugado no espiar os carro se batendo sem ter o ghost e estranho, então precisamos rever esse caso, e não vem dizer que to babando o paulo não até porque a gente e rival de pista porém também não desejo mal, então vamos fazer o certo pelo certo, isso e apenas meu ponto de vista.


Última edição por [G2R]Skyless em Seg 16 Out 2017 - 17:23, editado 1 vez(es)
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 17:22
Mensagem Removida.
Saindo do contexto do tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Selected - Coordenador
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 18:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente não existe ghost mode no modo de espectador, mas se for observar em câmera lenta, o único momento que esse problema atrapalhou foi em 0:38, quando o Verstappen derrubou o poste, e perceba que a velocidade dele diminuiu, já os outros postes você atravessou todos sem perder estabilidade e velocidade ._.
TeraByte_.
TeraByte_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [FT]Terabyte_
Mensagens : 283
Registro : 01/06/2017

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 18:47
Bart escreveu:Realmente não existe ghost mode no modo de espectador, mas se for observar em câmera lenta, o único momento que esse problema atrapalhou foi em 0:38, quando o Verstappen derrubou o poste, e perceba que a velocidade dele diminuiu, já os outros postes você atravessou todos sem perder estabilidade e velocidade ._.
É isso que percebi , ele bateu no poste e não perdeu velocidade ...
Isso é estranho ein '-'
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 18:58
[size=39]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum no tópico: LINK_DO_TÓPICO[/size]
[size=39]Regras Violadas:[/size]
[size=39]1.6 Discussões: É proibido criar ou dar continuidade à brigas e discussões fora de controle.[/size]
[size=39]1.6.1 -É proibido ofender, denegrir ou discriminar outros usuários.
[/size]
[size=39]Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/size]
[size=39]Atenciosamente,[/size]
[size=39]Selected - Coordenador[/size]
[size=39]
[/size]
avatar
Derick1111111111111



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Derick1111111111111
Mensagens : 193
Registro : 27/06/2017

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 19:15
é Foda mano, quando os cara sabe jogar DM/Race sempre tem uns que não aguenta ai começa com esses negocios de ''Hacker'', é Paulin casinha mal feita ai mais quem tá é nois sempre <3 eu só acho que deveria ter mais 3 ou 4 videos ai e deveria passar o topico pra quem sabe o que faz :c
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 20:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@RedOne
Então, bem desumilde dizendo que um clã destrói o outro, a maioria dos player tem uma serta inveja do clã o motivo não sei, a galera começa a inventar muita coisa tentando atingir os membros sem provas.


Minha opinião sobre o vídeo, primeiramente às vezes o Paulo é lagado mesmo, até nós zoa ele no discord dizendo que o carro dele anda pra traz e pra frente no meio do race, agora irei dizer minha opinião do vídeo, no vídeo ele não estava com lag até porque o carro dele não estava travando indo pra traz e pra frente quando o Paulo está lagado fica, Verstappen no vídeo ( 0:22 segundo ) ele passa entre o poste e a parede, o Paulo derruba o poste sem perder velocidade, 38 Segundo do vídeo não tem como saber quem derrubou o poste, 48 Segundo Paulo derrubou estava sozinho, 57 segundo derrubou sozinho, o mais estranho agora quando chega em 1:08, Verstappen abri um pouquinho para não bater no poste, Paulo não vai com tudo, 1:25 derrubou o poste, 139 é um dos mais estranho fiz um teste e para passar entre os 2 precisa abrir um pouco para direita, com a velocidade que ele estava é impossível passa indo apenas em direção reta e ainda derruba mais 1 poste a frente, ( Caso meus cálculo tiver errado me corrija ), e nos segundos finais bateu em mais 2 postes sem perder velocidade.

Essa foi minha visão.

Agora parem de ficar inventando coisas da LSR sem provas tirem da cabeça o clã.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 20:21
Acho que um Ban desta gravidade merece no mínimo uns 3 vídeos que provem em todos eles o uso do Lamppost, prova do ato, vídeo referência(feito ou espiado de outro play4ler ou feito pelo próprio ADM) e considerações finais, porque um caso de qualquer vantagem em eventos como trapaça tenha, me parece mt caça motivo porque tornar 1 vídeo como verdade absoluta num caso assim é no mínimo "MUUUUUITA" Convicção.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Seg 16 Out 2017 - 23:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Analisei bastante o vídeo e transmiti o mesmo tbm para ex colegas de staff que manjam de race dar uma olhada, o que chegamos a analisar é que de fato o jogador banido atravessa os postes e passa por eles sem nem se quer tentar desviar, como se os mesmos estivem sido removidos, todos chegamos a esse consenso o vídeo é longo e o jogador banido passa por diversos postes sem nem se quer perder velocidade ou instabilidade, por tanto a teoria que precisa de 3, 4 ou 10 vídeos, nesse caso é incontestável, o ban foi aplicado corretamente.

Dada as circunstância o mesmo continuará banido, sobre a punição, será resolvida entre a administração com aval da gerência, a moderação não pode decidir punição sem nosso aval.

Deixo o vídeo para quem só veio criticar sem nem se quer ver o vídeo, possam entender o que estamos falando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Banido Injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos