[Reclamação] Punido injustamente
5 participantes
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
[Reclamação] Punido injustamente
Seg 3 Jul 2017 - 9:17
Meu nick: [J]uNNior
Meu level: 1885
Reclamação:
O cara com conta fake faz uma denuncia contra mim e fui punido ? as regras são claras
1.3 Multi-Contas/Compartilhamento: É proibido o uso da mesma conta do fórum por mais de uma pessoa.
1.3.1 -É proibido um usuário possuir mais de uma conta no fórum.
1.3.2 -É permitido a criação de uma segunda conta para defesa em denúncias e revisão de banimento caso a conta original esteja suspensa.
Punição: Banimento na conta mais recente e suspensão de 3 à 5 dias na original (se necessário banimento em casos graves).
Link do topico .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
link da conta que esse kid fez a denuncia http://www.nwdgames.com/u11639
link da conta original dele .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 1885
Reclamação:
O cara com conta fake faz uma denuncia contra mim e fui punido ? as regras são claras
1.3 Multi-Contas/Compartilhamento: É proibido o uso da mesma conta do fórum por mais de uma pessoa.
1.3.1 -É proibido um usuário possuir mais de uma conta no fórum.
1.3.2 -É permitido a criação de uma segunda conta para defesa em denúncias e revisão de banimento caso a conta original esteja suspensa.
Punição: Banimento na conta mais recente e suspensão de 3 à 5 dias na original (se necessário banimento em casos graves).
Link do topico .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
link da conta que esse kid fez a denuncia http://www.nwdgames.com/u11639
link da conta original dele .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Bailao]Sacii._.
Experiente
Nick in-game : TripaSeca
Registro : 11/04/2015
Re: [Reclamação] Punido injustamente
Seg 3 Jul 2017 - 13:02
P.J.L
LIBERDADE VAI CANTA
- ThalyssoN
Experiente
Nick in-game : ThalyssoN
Registro : 02/10/2016
Seg 3 Jul 2017 - 13:45
Aguarde um administrador.
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
Seg 3 Jul 2017 - 16:40
UP!! Cader os admins pra resolver isso aqui
- [Bailao]Sacii._.
Experiente
Nick in-game : TripaSeca
Registro : 11/04/2015
Seg 3 Jul 2017 - 17:23
Pra prende e Rápido
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Seg 3 Jul 2017 - 17:29
Pra soltar é difícil
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Seg 3 Jul 2017 - 17:38
Sempre tem que ter os engraçadinhos chamando atenção '-'
@Junnior como já tinha te falado antes o Cannabis lhe prendeu , conversei com ele e expliquei a situação, ele me autorizo a te soltar
Eu em nome da staff peço desculpas pelo erro, foi uma falta de comunicação nossa, pois eu sabia do que tinha acontecido e passei pro Bene somente nos 2 sabíamos.
E não conseguimos resolver antes do Cannabis lhe punir, consegui contato com ele somente agora!
Peço desculpas de novo!!!
@Junnior como já tinha te falado antes o Cannabis lhe prendeu , conversei com ele e expliquei a situação, ele me autorizo a te soltar
Eu em nome da staff peço desculpas pelo erro, foi uma falta de comunicação nossa, pois eu sabia do que tinha acontecido e passei pro Bene somente nos 2 sabíamos.
E não conseguimos resolver antes do Cannabis lhe punir, consegui contato com ele somente agora!
Peço desculpas de novo!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos