Ir para baixo
[FT]tony123
[FT]tony123



Novato(a)
0%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 15
Registro : 02/06/2017

[ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]  Empty [ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]

Ter 13 Jun 2017 - 15:18
Meu nick: [GSF]tony123

Nick dos envolvidos: KingsmaN

Level dos envolvidos: 1564

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
da fardado + chantagem 
isso tudo so porque meu gta travou e ele vem todo bravo e vem me xingar de comedia e se na vida real voce chama um policial de comedia aposto que voce vai preso como o ajudante diz : dependendo do jeito q diz para o policial e ele tambem estava fazendo chantagem falando se eu denunciasse o amigo dele ele ia denuncia eu e foi oq acontenceu o david so me denuncio por causa do KingsmaN
oq acontece se voce chama alguem de comedia : https://www.youtube.com/watch?v=2iz87eSABh4


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]

Ter 13 Jun 2017 - 22:10
2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 
Exemplos de Anti-RPG considerado pela NWD Games:
 -Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;
 -Desconectar do servidor enquanto tiver estrelas de procurado ou abordagem policial (sendo o abordado);
 -Fazer utilização da tecla "ESC" com intuito de se safar de uma prisão policial;
 -Cometer suicídio com intuito de realizar mais rápido a tarefas de profissão;
 -Flood em quaisquer chat (exceto chat-clã);
 -Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;
 -Dominação de GZ (Gangue Zone) devem ser feitas somente por terra, sendo proibido dominar com auxilio de jetpack, veículos aéreos ou balão.






16 -Ofensas: É proibido ofensas entre staff e jogador.
OBS: A regra prevalece de player para staff quanto de staff para player.



3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.




Saiba ler as regras do servidor em momento algum não vi que é proibido de policia xingar um player, espero ler bem as regras amigo.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]

Qua 14 Jun 2017 - 0:10
KingsmaN escreveu:2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 
Exemplos de Anti-RPG considerado pela NWD Games:
 -Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz;
 -Desconectar do servidor enquanto tiver estrelas de procurado ou abordagem policial (sendo o abordado);
 -Fazer utilização da tecla "ESC" com intuito de se safar de uma prisão policial;
 -Cometer suicídio com intuito de realizar mais rápido a tarefas de profissão;
 -Flood em quaisquer chat (exceto chat-clã);
 -Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;
 -Dominação de GZ (Gangue Zone) devem ser feitas somente por terra, sendo proibido dominar com auxilio de jetpack, veículos aéreos ou balão.






16 -Ofensas: É proibido ofensas entre staff e jogador.
OBS: A regra prevalece de player para staff quanto de staff para player.



3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.




Saiba ler as regras do servidor em momento algum não vi que é proibido de policia xingar um player, espero ler bem as regras amigo.

2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /anunciar /noticia e por chat de clã.


18 -Suborno: Obter vantagens financeiras (dinheiro ou outro bem valioso no servidor) em troca benefícios a outro. Caracteriza-se:
 -Pagar para um jogador não ser denunciado, independente se cometeu ou não infração;
 -Pagar para um staff lhe fornecer vantagens dentro do servidor.



Acho que quem ter que ler as regras aqui é você.

Player KingsmaN será punido.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]

Qui 15 Jun 2017 - 12:02
PUNIDO!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] KingsmaN [ [GSF]tony123 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos