Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

Em curso [ Apresentação ] KingsmaN

Sex 29 Mar 2019 - 13:55
Nome: KingsmaN

Sobre Mim:

                            [Minha História]

Antes de conhecer o servidor nwd antigamente jogava no # Divulgação # Brasil uns dos melhores serve que tinha depois disso parei de jogar samp e fui jogar outro jogo que era de tiro, resumindo tudo voltei a jogar samp em 2015 e foi aí que conheci a nwd fiquei horas e horas procurando um servidor pra jogar e não achava quando dirrepente aparece a NWD e foi ali que me dediquei no jogo e fui fazendo amizades, lembro até hoje de um gerente que logava nas madrugadas  e ali conversei com o mesmo e disse '' Um dia quero chegar nesse seu level'' então passava horas e horas jogando e upando e trabalhando de caminheiro depois disso conheci Cj_Fredy que hoje se chama [GSF]Pânico concidero muito ele por me ajudar no serve um amigo de verdade e através dele conheci também  [GSF]Brunelli um cara muito legal que sempre ajuda os próximo e nunca quebrou as regras do servidor, depois disso pedi pra ele me recrutar no clã do mesmo mas ele n aceito porque eu tinha um level baixo e antigamente só entrava quem tinha level 100 então passei horas upando só pra entrar no clã dele e foi ali que conheci muita gente de verdade uma família dou meus parabéns pra ele por ter um clã mas organizado que conheci na nwd, depois disso galera upei pra o level 200 e fui trabalhar de moto boy pra comprar minha casa e meu carro preferido bullet daí em diante fiz muita amizade com as pessoas que conheço que era, Dre, ProDeaht, xBreninho, Kaio Silva, Cleyton, entre outros aí.

Gostava muito de ser COP sempre chamava galera pra fazer rondas era muito da hora quando nós dominava e  prendia geral, lembro até hoje quando a profissão de caminhoneiro era cheia e pense na treta que rolava no chat kkk era um xingando o outro e isso era na madrugada, agradeço muito por esta jogando nesse serve pois aqui aprendi muita coisa e com aqueles que sempre me ajudou.



                                 [    Fim da história ] Laughing
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Em curso Re: [ Apresentação ] KingsmaN

Sex 29 Mar 2019 - 14:00
Mano Rambo, muito gente boa.
N1ck
N1ck



Novato(a)
0%

Nick in-game : N1ck_.
Mensagens : 11
Registro : 22/03/2019

Em curso Re: [ Apresentação ] KingsmaN

Sex 29 Mar 2019 - 14:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
rambo o cara que nunca babo os staffs kkk
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

Em curso Re: [ Apresentação ] KingsmaN

Sex 29 Mar 2019 - 14:04
LucasCosta escreveu:Mano Rambo, muito gente boa.
Meu lindo não esqueci de ti  [ Apresentação ] KingsmaN 3273235475
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

Em curso Re: [ Apresentação ] KingsmaN

Sex 29 Mar 2019 - 14:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
N1ck escreveu:rambo o cara que nunca babo os staffs kkk
Ohhh só uma vez kkkkk Razz
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Apresentação ] KingsmaN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos