Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Coordenador > Schumacher  Empty [Reclamação] Coordenador > Schumacher

Qua 7 Jun 2017 - 11:56
Meu nick: KingsmaN

Meu level: 2 mil

Reclamação:
Bem quero falar sobre do mesmo ter fechado meu tópico sem um minimo de pergunta se tinha resolvido o problema eu só acho que antes de fechar um tópico deveria pergunta se o problema do player já foi resolvido mais ele fez diferente nem se quer perguntou foi logo fechando sem perguntar, espero isso não acontecer pois os players estava me ajudando do erro que eu estava tendo no samp e eu agradeço a todos pois já foi resolvido o problema, ele até falou via MP mais assim que eu ia enviar o problema resolvido ele já tinha fechado.

Tem que ter calma e espera o player responder

Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Reclamação] Coordenador > Schumacher  Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Coordenador > Schumacher  Empty Re: [Reclamação] Coordenador > Schumacher

Qua 7 Jun 2017 - 12:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se seu problema já foi resolvido, qual o motivo da reclamação ? 

lol
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Coordenador > Schumacher  Empty Re: [Reclamação] Coordenador > Schumacher

Qua 7 Jun 2017 - 12:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tópico sem necessidade de criação, se seu problema foi resolvido não tem o porque de vir reclamar do mesmo, levando em conta que tu fez a criação do tópico dia 31/05/2017  e está desde o dia 01/06/2017 sem respostas suas ele fechou dia 05/06/2017, ou seja você mesmo abandonou seu tópico o coordenador em si fez o serviço dele corretamente.

RECLAMAÇÃO IGNORADA!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Coordenador > Schumacher  Empty Re: [Reclamação] Coordenador > Schumacher

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos