Ir para baixo
Revoltado
Revoltado

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Revoltadocomisso
Registro : 30/06/2016

[Reclamação] Não pedi pra fechar - Coordenador Itachi Empty [Reclamação] Não pedi pra fechar - Coordenador Itachi

Qui 30 Jun 2016 - 18:01
Meu nick: Psycho

Meu level: 900000000000000000

Reclamação:
Então Primeiramente eu não pedi pra fechar o tópico,Segundo Não apareceu a mensagem pra mim modificar,tem algum ''bug'' então,Primeira vez que fui suspenso,sempre li as regras e sempre segui elas,Então eu modificaria se tivesse aparecido pra modificar,e outra por que vocês não apagaram a mensagem igual vocês fazem com os tópicos que vai causar polêmicas(Prejudicar vocês) igual o stallone falo do Clã da Staff que são obrigados a entrar nesse clã ai o Kaizz removeu a mensagem,Novamente pergunto tão querendo mostrar trabalho? porque vocês poderia simplesmente excluir a mensagem,mas não pra mostrar trabalho vou Suspender ele aqui dboa,Cara entenda se tivesse aparecido eu não postaria porque eu sei das regras,Pode vê (se tiver como) quantas vezes eu fui suspenso dessa **** ,Isso foi injusto..

''Com Toretto ou sem Toretto a regra e essa'' Engraçado,Que se fosse com o Toretto o Fórum e o Servidor estaria melhor...
O incrivel e como Cargo mexe com o Ego das pessoas.

Itachi cito no outro tópico que se eu não tivesse com a barra cheia...o Engraçado é que eu jogo desde 2013 né são 3 Anos sem nenhuma suspensão,Quando eu tomei esses alertas foi em 2013/14 Não sabia das regras,Mas olha e repara 2 anos sem desrespeitar.
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Não pedi pra fechar - Coordenador Itachi Empty Re: [Reclamação] Não pedi pra fechar - Coordenador Itachi

Qui 30 Jun 2016 - 18:12
 3  Não é permitido a utilização de mais de uma conta de usuário, exceto em caso de bans injustos ou defesa.
           Punição: Ban na conta mais recente e suspensão de 3 à 5 dias na original (se necessário ban em casos graves).