Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Dom 7 maio 2017 - 22:31
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: DanielG

Level dos envolvidos: 835

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O cara agiu impulsivamente, me prendeu por um erro banal, sendo que não cometi.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Dom 7 maio 2017 - 23:23
O policial denunciado terá um prazo de 24 horas para postar as provas do RV
NieL
NieL



Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Mensagens : 117
Registro : 16/11/2016

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Seg 8 maio 2017 - 0:55
Não tenho print do exato momento que roubou o veículo pois ele pegou quando eu estava atirando, a print não pegou corretamente, mas tenho dele confirmando que pediu "desculpas" por ter roubado o veículo, mas eu não vi pois estava digitando /procurar /algemar /prender, então não vi que ele tinha se desculpado por "tentar roubar minha moto", então procurei por RV..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NieL
NieL



Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Mensagens : 117
Registro : 16/11/2016

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Seg 8 maio 2017 - 0:57
Um player com esse level querendo prejudicar os outros é foda...

Grande mercenário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Stallone - Coordenador
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Seg 8 maio 2017 - 22:38
Chat é aberto fi, inventa muitas suposições, mas não chega com evidências que concretizam o que fala.

Só para ficar evidente, ele não tem como provar algo que não aconteceu, esperando STAFF solucionar o caso, não tenho mais o que falar aqui.
NieL
NieL



Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Mensagens : 117
Registro : 16/11/2016

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Seg 8 maio 2017 - 22:51
Um level desse prejudicando os outros players, meu Deus... além de falar que é mercenário e confirmar que roubou o veículo e pediu desculpas e não vi por causa que estava digitando... se eu tivesse visto eu teria removido, pois não sou como você, melhoras nessa tua vidinha
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Seg 8 maio 2017 - 23:14
Sou mercenario, sou tezudo, sou zika, sou omilde, sou otimista, sou de tudo rapá, você me procura sem motivos e ainda quer tratamento
vip,  você e seus amiguinho MarcioG fica atrapalhando o jogo dos outros e depois quer falar de prejudicar, aqui se faz, aqui se paga mermão.

Se não me desse motivos, está denuncia nem existiria, não tente passar a imagem de um bom samaritano, nem eu nem você é, então
abaixa a bola e aguente o b.o sem ficar se lamentando e arrumando desculpas, o que eu faço, eu faço para meu beneficio próprio, e por
seus interesses todos nós fazemos, isso é ser mercenario fião, quem diz que não é, está sendo hipócrita.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Ter 9 maio 2017 - 0:42
Passou mais de 24 horas e o mesmo não apresentou as provas do RV portanto

SERA PUNIDO!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Sáb 13 maio 2017 - 1:51
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG [ vinicius_peres ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos