Ir para baixo
NieL
NieL



Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Mensagens : 117
Registro : 16/11/2016

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]  Empty [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]

Sáb 11 Mar 2017 - 20:42
Meu nick: DanielG

Nick dos envolvidos: ZBlequiUaitiZoeiro

Level dos envolvidos: 328

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro ele me manda sms xingando, logo após vou até ele e começa me xingar fardado...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
raulan12
raulan12



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZBlequiUaitiZoeiro
Mensagens : 18
Registro : 22/01/2017

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]

Dom 12 Mar 2017 - 11:09
Xinguei Sim! Mas a parte em que você me segue e bate com o carro inumeras vezes em mim, você nao fala ne? Nem quando me manda SMS me ofendendo, mas se eu revidar, você vem forum, né? Não tenho prints não! Mas pelo ou menos seja homem pra assumir o que faz! Eu xinguei sim, xingo de novo! Mas não levo desaforo de Moleque nenhum, parceiro. 
Requer a Staff a decisão. Xinguei Sim, porque fui Xingado. (Não tenho prints.)
Até mais!! ^^
[GSF]Guuh._.
[GSF]Guuh._.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [GSF]Guuh._.
Mensagens : 146
Registro : 28/01/2017

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]

Dom 12 Mar 2017 - 12:47
2.5 Quando Um Jogador Ofende Policias Fardados (ou vice-versa)De QualQuer Momento Modo,menos por /anunciar /noticia e por chat clã




Boa Sorte!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]

Seg 13 Mar 2017 - 16:26
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]  Empty Re: [ Denúncia ] ZBlequiUaitiZoeiro [ DanielG ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos