Ir para baixo
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Registro : 07/05/2013

[ Denúncia ] [HoS]Jackson [ [SRD]Mr.Leo ]  Empty [ Denúncia ] [HoS]Jackson [ [SRD]Mr.Leo ]

Sáb 6 maio 2017 - 2:16
Meu nick: [SRD]Mr.Leo

Nick dos envolvidos: [HoS]Jackson

Level dos envolvidos: 2183

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura...
Primeiramente...
Este player pediu para me afastar de uma abordagem que ele estava fazendo a dois players... porém se ele não estava me abordando, eu não vi problema algum em ficar andando por perto. Isso não está na Regra!!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Mw]JacksoN
[Mw]JacksoN

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [Mw]JacksoN
Registro : 16/11/2014

[ Denúncia ] [HoS]Jackson [ [SRD]Mr.Leo ]  Empty Re: [ Denúncia ] [HoS]Jackson [ [SRD]Mr.Leo ]

Sáb 6 maio 2017 - 3:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pro seu NVL fazer uma denuncia dessas, é lamentável

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo

Experiente
0%

[ Denúncia ] [HoS]Jackson [ [SRD]Mr.Leo ]  Empty Re: [ Denúncia ] [HoS]Jackson [ [SRD]Mr.Leo ]

Sáb 6 maio 2017 - 3:57
Mas... em que momento eu atrapalhei a sua abordagem?
Em qual momento eu me intrometi... eu está simplesmente caminhando... você estava fazendo a sua abordagem normalmente... eu não fiz nada.
Como diz a regra:

2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.

Quando o player não obedece a ordem de parada, e não colabora, ou não sai de cima ou de dentro da viatura, mais isso nem chegou a acontecer.
EU NÃO FIZ NADA, EU NÃO ATRAPALHEI SUA ABORDAGEM... Lamentável é se isso não houver uma punição. REGRA É REGRA... Se ela não é assim, deveria haver alterações. 
[Mw]JacksoN
[Mw]JacksoN

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [Mw]JacksoN
Registro : 16/11/2014

Sáb 6 maio 2017 - 17:15
Quem tem que ser punido aki é vc, por falsa denuncia
IgnellDragnell
IgnellDragnell

Novato(a)
0%

Nick in-game : Waiththaiger
Registro : 08/12/2014

Sáb 6 maio 2017 - 20:46
#REMOVIDO#

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
GabrielBR - Coordenador
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo

Experiente
0%

[ Denúncia ] [HoS]Jackson [ [SRD]Mr.Leo ]  Empty RE: Denuncia

Sáb 6 maio 2017 - 21:51
Falsa denuncia? Meu querido... eu não fiz nada que atrapalhasse a sua abordagem "A OUTROS PLAYERS"... Viu né, não foi eu quem você estava abordando, que eu saiba o servidor é livre para andar a onde eu quiser... Você que foi abuser.
IgnellDragnell
IgnellDragnell

Novato(a)
0%

Sáb 6 maio 2017 - 22:09
#REMOVIDO#
IgnellDragnell
IgnellDragnell

Novato(a)
0%

Sáb 6 maio 2017 - 22:11
#REMOVIDO#

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
[size=51]Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.[/size]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
GabrielBR - Coordenador
Caveirinha
Caveirinha

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : ExuCaveirinha
Registro : 14/03/2017

Seg 8 maio 2017 - 14:36
#REMOVIDO#
Caveirinha
Caveirinha

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Seg 8 maio 2017 - 14:46
#REMOVIDO#
Caveirinha
Caveirinha

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Seg 8 maio 2017 - 14:48
#REMOVIDO#
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 9 maio 2017 - 1:27
Em nenhum momento vi o jogador denunciante "atrapalhar" a abordagem, o policial foi muito impaciente ficou mais preocupado com o "curioso" do que com a abordagem em si, nas regras não falam sobre pessoas próximas de uma ocorrência serem procurados por DOP se não sairem do local da abordagem/ocorrência, somente sobre "atrapalhar" a ação policial, quando o policial deu o aviso 2/3 e 3/3 o jogador já estava atrás do carro, em uma distancia até longa da abordagem.

O policial será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos