Ir para baixo
[Mw]JacksoN
[Mw]JacksoN

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [Mw]JacksoN
Registro : 16/11/2014

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ [HoS]Jackson ]  Empty [ Denúncia ] XFigurinhaX [ [HoS]Jackson ]

Seg 31 Jul 2017 - 20:24
Meu nick: [HoS]Jackson

Nick dos envolvidos: XFigurinhaX

Level dos envolvidos: 1700

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me algemou e saiu fora.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
XFigurinhaX
XFigurinhaX

Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ [HoS]Jackson ]  Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ [HoS]Jackson ]

Seg 31 Jul 2017 - 22:25
1- Você estava me seguindo, de assassino fazia um tempo já

2- Eu te algemei por precaução, pois você desceu do carro com sniper na mão e com 1 tiro ali eu já era.

Agora a questão é ou você tava me seguindo para me matar o que era mais provável ou você queria um autógrafo...

Te algemei para não morrer, não atrapalhei seu game play em nada. 

Passar bem <3
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] XFigurinhaX [ [HoS]Jackson ]  Empty Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ [HoS]Jackson ]

Ter 1 Ago 2017 - 14:44
2.1 Motivos para algemar (/algemar):Não há restrições de motivos para algemar alguém, para que possam algemar de forma rápida, sem ter de escrever muito. Apenas são proibidos motivos ofensivos, os quais acarretarão em punição. 
OBS: Caso seja provado que o policial aproveitou-se do comando, deixando o jogador algemado e saindo de perto ou qualquer tipo de abuso, poderá ser punido. O policial ser punido ou não será devido à interpretação da STAFF, não há comparação de casos.

Player XFigurinhaX será punido.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015

Sáb 5 Ago 2017 - 18:51
PUNIDO!!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos