Ir para baixo
fernandopedroso2012

Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] NeeetSky [ Fernando Pedroso ]  Empty [ Denúncia ] NeeetSky [ Fernando Pedroso ]

Qua 26 Abr 2017 - 23:53
Meu nick: Fernando Pedroso

Nick dos envolvidos: NeeetSky

Level dos envolvidos: 800

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player estava procurado e quando vou algemar ele desloga... quando entra novamente 30 segundos depois diz que a net caiu, eai eu te pergunto se é possivel a net cair logo na hora que eu iria algemar... e alguma net voltar 30 segundos depois... espero que seja punido pelo ant rpg.

Provas:

NeetSky
NeetSky

Novato(a)
0%

Nick in-game : NeeetSky
Registro : 25/04/2017

[ Denúncia ] NeeetSky [ Fernando Pedroso ]  Empty Re: [ Denúncia ] NeeetSky [ Fernando Pedroso ]

Qui 27 Abr 2017 - 17:32
Minha internet infelizmente caiu no memento caiu umas 2 vezes
Print do acontecido:  https://imgur.com/a/iZBv5
fernandopedroso2012

Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] NeeetSky [ Fernando Pedroso ]  Empty Re: [ Denúncia ] NeeetSky [ Fernando Pedroso ]

Qui 27 Abr 2017 - 19:05
Na sua print mostra tempos depois de voce reconectar, tanto que aparece eu falando contigo no sms !! voce pode muito bem ter desligado e ligado  a net quando falei que iria pro forum..
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 27 Abr 2017 - 22:37
A print apresentada pela defesa não foi no ato da tentativa de prisão e sim minutos depois.

Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos