Ir para baixo
guilherme_
guilherme_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : guilherme_
Mensagens : 53
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ] Empty [ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ]

Qua 27 Mar 2013 - 13:19
Meu nick: guilherme_

Nick do denúnciado: fernando

Level do denúnciado: 198

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na parte de fora da base do cla need for speed e ele era um delegado sem farda mais cometendo abuso eu era um mecanico olha as print's

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tem mais + uma print que vo botar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
guilherme_
guilherme_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : guilherme_
Mensagens : 53
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ] Empty Re: [ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ]

Qua 27 Mar 2013 - 13:39
OLHA LA FERNANDO FERIU GUILHERME_ E DEXOU ELE COM 41 DE VIDA
!!!!!!!!!






Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas


Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
nwd fernando
nwd fernando



Comentador(a)
0%

Nick in-game : fernando
Mensagens : 69
Registro : 17/11/2012

[ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ] Empty Re: [ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ]

Qua 27 Mar 2013 - 13:58
ELE ME PEDIO CARONA ,COMO EU DEIXO O CARRO LIBERADO, ELE ME ROUBOU MEU CARRO COMO EU NAO TAVA FARDADO NAO DAVA PRA MIM PRENDER AI EU ATIREI PRA CHAMAR A ATENçAO DELE MAS NAO ADIANTO ELE FUGIO COM MEU CARRO ,olha o print provando que o carro é meu .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por nwd fernando em Qua 27 Mar 2013 - 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERREI PALAVRAS)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ] Empty Re: [ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ]

Qua 27 Mar 2013 - 23:54
Fernando sabe que devia estar fardado para não acontecer isto que aconteceu, mesmo que ele tenha feito o RV voçê disparou em não procurado, isso é fora das regras.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ] Empty Re: [ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ]

Qui 28 Mar 2013 - 20:35
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ] Empty Re: [ Denúncia ] fernando [ guilherme_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos