[ Problema ] Fórum.
4 participantes
- [GSF]Scott_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014
[ Problema ] Fórum.
Qui 20 Abr 2017 - 14:29
Meu Nick: [GSF]Scott_.
Meu Level: 1700
Breve Descrição do Problema: O Fórum no meu PC está bugado.Alguém aqui sabe como resolver?,pois já fiz de tudo,o problema é que,não dá para ver nenhum avatar de outros usuários,nem em miniaturas,
Veja Print's.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 1700
Breve Descrição do Problema: O Fórum no meu PC está bugado.Alguém aqui sabe como resolver?,pois já fiz de tudo,o problema é que,não dá para ver nenhum avatar de outros usuários,nem em miniaturas,
Veja Print's.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Re: [ Problema ] Fórum.
Qui 20 Abr 2017 - 14:31
Já tentou testar em outro navegador?
- [GSF]Scott_.
Experiente
Qui 20 Abr 2017 - 14:56
Bom,pelo jeito é o Chrome mesmo,testei no internet explorer,mas gostaria de resolver no chrome,pois é o único navegador que uso,se puder me ajudar de outra forma,mas mesmo assim valeu,aguardo mais ajudar ae.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qui 20 Abr 2017 - 16:11
Provavelmente é alguma extensão, ou algum vírus que tenha instalado sem querer.
Tente reinstalar, mas remova tudo que tenha relação com o Chrome, pra depois instalar novamente.
Tente reinstalar, mas remova tudo que tenha relação com o Chrome, pra depois instalar novamente.
- [GSF]Scott_.
Experiente
Qui 20 Abr 2017 - 20:22
yRenan escreveu:Provavelmente é alguma extensão, ou algum vírus que tenha instalado sem querer.
Ok,irei fazer oque você me recomendou,valeu Hendrix e yRenan,pode fechar,caso não der certo,peço ajuda via MP.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Qui 20 Abr 2017 - 22:51
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos