[Reclamação] Conta - Gerência
4 participantes
- PredellaGC
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : PredellaGC
Registro : 08/03/2017
[Reclamação] Conta - Gerência
Qua 8 Mar 2017 - 12:38
Meu nick: PredellaGC
Meu level: 4
Reclamação:
Há 1 atras eu jogava aqui, meu Nick era Gordinho_gostoso, mas com letras maiúsculas e minusculas, mas n lembro a sequência muito menos a senha, é muito frustante começar do zero. Eu tinha uma casa boa em Los Santos, tinha Veículos, tava quase comprando uma empresa. Mas eu e meus amigos paramos de jogar com o tempo, o servidor n estava no seu auge. Mas voltei agora, e é decepcionante começar do 0 de novo. Eu queria resgatar pelo menos uns 10% da conta, ela era nv 400/500. Nivel 20, e 50k eu me viro. O que vocês podem fazer por mim ?
Meu level: 4
Reclamação:
Há 1 atras eu jogava aqui, meu Nick era Gordinho_gostoso, mas com letras maiúsculas e minusculas, mas n lembro a sequência muito menos a senha, é muito frustante começar do zero. Eu tinha uma casa boa em Los Santos, tinha Veículos, tava quase comprando uma empresa. Mas eu e meus amigos paramos de jogar com o tempo, o servidor n estava no seu auge. Mas voltei agora, e é decepcionante começar do 0 de novo. Eu queria resgatar pelo menos uns 10% da conta, ela era nv 400/500. Nivel 20, e 50k eu me viro. O que vocês podem fazer por mim ?
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Re: [Reclamação] Conta - Gerência
Qua 8 Mar 2017 - 13:32
Aguarde um gerente para que ele possa verificar se está conta realmente existe, e confirmar se realmente você é o dono. Sem flood por favor.
- PredellaGC
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : PredellaGC
Registro : 08/03/2017
Conta perdida
Qua 8 Mar 2017 - 17:57
O nick era meio bagunçado, tipo GoORdIiNho_GoSsTozo, n lembro quais eram maiúsculas e minusculas, Obrigado, aguardo resposta.yRenan escreveu:Aguarde um gerente para que ele possa verificar se está conta realmente existe, e confirmar se realmente você é o dono. Sem flood por favor.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Sáb 1 Abr 2017 - 12:28
Olá, nenhum dos nicks que você citou estão cadastrados no servidor. Recomendo que você procure tópicos antigos nos quais você comentou com alguma conta que apresentava o seu nick in-game, prints, ou tente lembrar. De qualquer forma, se por acaso você lembrar a conta e nada souber dela, não será possível recuperá-la.
Obs: O meio que eu possuia para verificar, não está correspondendo, sendo assim, só com o Jim para tentar verificar.
Obs: O meio que eu possuia para verificar, não está correspondendo, sendo assim, só com o Jim para tentar verificar.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 7 Abr 2017 - 20:34
Quando lembrar como era seu nick correto á em Problemas com contas que iremos resolver!
Até mais ;D
Até mais ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos