[Reclamação] Conta
3 participantes
- [$]GamerBR
Novato(a)
Nick in-game : [$]GamerBR
Mensagens : 24
Registro : 02/08/2018
[Reclamação] Conta
Qui 16 Ago 2018 - 13:58
Meu nick: Gamer
Meu level: 150
Reclamação:
Comprei um item com o jim via email , ele só esta esperando eu enviar os dados , agora to querendo setar em uma nova conta ja , nao entendi o problema de eu criar outra conta e continuar respondendo pela nova , sendo que a denuncia nem tem sentido , mais enfim , pode confirmar com o proprio jim como comprei o item e enviei o comprovante a 2 dias ja , so falta enviar os dados da conta...
Meu level: 150
Reclamação:
Comprei um item com o jim via email , ele só esta esperando eu enviar os dados , agora to querendo setar em uma nova conta ja , nao entendi o problema de eu criar outra conta e continuar respondendo pela nova , sendo que a denuncia nem tem sentido , mais enfim , pode confirmar com o proprio jim como comprei o item e enviei o comprovante a 2 dias ja , so falta enviar os dados da conta...
- Norman
Membro Elite
Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018
Re: [Reclamação] Conta
Qui 16 Ago 2018 - 14:03
Tópico bloqueado
Aguarde um superior.- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015
Re: [Reclamação] Conta
Qui 16 Ago 2018 - 14:07
Eu não vou fazer troca de conta com você com uma denúncia pendente.
Tua negociação é com o Jim e eu nem sei do que se trata, se ele achar melhor ou outro superior que esteja sabendo do que foi tratado que faça a troca, eu não irei realizar e nem me responsabilizar.
Estou seguindo os procedimentos que foram me passados quando me deixaram responsável pela a área de trocas de contas.
Não sei o que foi negociado e discutido entre vocês, não chegou nada pra mim, vou deixar o tópico aberto p/ o Bart comparecer, se ele autorizar você refaz o tópico e damos continuidade a troca.
Tua negociação é com o Jim e eu nem sei do que se trata, se ele achar melhor ou outro superior que esteja sabendo do que foi tratado que faça a troca, eu não irei realizar e nem me responsabilizar.
Estou seguindo os procedimentos que foram me passados quando me deixaram responsável pela a área de trocas de contas.
Não sei o que foi negociado e discutido entre vocês, não chegou nada pra mim, vou deixar o tópico aberto p/ o Bart comparecer, se ele autorizar você refaz o tópico e damos continuidade a troca.
Tópico bloqueado
Aguarde um superior.- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015
Re: [Reclamação] Conta
Qui 16 Ago 2018 - 16:04
A pedido do autor.
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos