Ir para baixo
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Dúvida] HD  Empty [Dúvida] HD

Seg 6 Mar 2017 - 6:46
Eai pessoal, bom, vou relatar o que está acontecendo: Sempre que eu jogava GTA meu pc travava(congelava a tela) e logo após ele reiniciava de principio achei que era a pasta térmica que havia vazado mas a 2 dias venho percebendo que de manhã a temperatura do me HD é 28~35 conforme o clima fica quente o HD sobe pra 40~44 e sempre que passa de 40  graus meu pc trava e desliga, queria saber se pode ser hardware e se é caso de levar pra assistência técnica.
Conf. do meu cpu:
[size=31]Processador: Intel Celeron CPU E3400 @2.60GHZ 2.60GHZ[/size]
Memória ram instalada: 4,00GB
Placa de video: Onboard
HD: Seagate ST3120026AS SATA DRIVE 1
Windows 7 Professional
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] HD  Empty Re: [Dúvida] HD

Seg 6 Mar 2017 - 9:24
Se tá na garantia, o ideal é levar sim, lá além de você relatar isso, crie um algo a mais em cima desse problema, digo, acrescente.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] HD  Empty Re: [Dúvida] HD

Qua 8 Mar 2017 - 21:46
Dependendo das aplicações que você tem no seu computador, pode ser que o uso do disco esteja alcançando 100% se você usa essas soluções de segurança de banco por exemplo (Warsaw) é provavelmente a causa.
[6IX]Drizzy[6IX]
[6IX]Drizzy[6IX]



Novato(a)
0%

Nick in-game : [6IX]Drizzy[6IX]
Mensagens : 31
Registro : 05/11/2016

[Dúvida] HD  Empty Re: [Dúvida] HD

Qui 9 Mar 2017 - 2:45
[RBR]Hunt escreveu:Eai pessoal, bom, vou relatar o que está acontecendo: Sempre que eu jogava GTA meu pc travava(congelava a tela) e logo após ele reiniciava de principio achei que era a pasta térmica que havia vazado mas a 2 dias venho percebendo que de manhã a temperatura do me HD é 28~35 conforme o clima fica quente o HD sobe pra 40~44 e sempre que passa de 40  graus meu pc trava e desliga, queria saber se pode ser hardware e se é caso de levar pra assistência técnica.
Conf. do meu cpu:
[size=31]Processador: Intel Celeron CPU E3400 @2.60GHZ 2.60GHZ[/size]
Memória ram instalada: 4,00GB
Placa de video: Onboard
HD: Seagate ST3120026AS SATA DRIVE 1
Windows 7 Professional

Cara, pelo que você relatou o que me vêm de cabeça agora é superaquecimento. Falo isto porque meu computador já teve e o problema era o processador.
O fato do computador pela manhã iniciar com 28º~35º e depois ir aumentando ocorre devido o uso da máquina, você cria mais processos e o computador começa a "trabalhar" mais "pesado", assim aumentando a temperatura.

Para verificar se é isso mesmo, você pode dar uma olhada no seu processador se ele está danificado ou com falta/excesso de pasta térmica. Dependendo da situação, se for falta, coloque uma pasta térmica nova no processador e se for excesso, certifique-se de limpar.

Obviamente, pode ser que o problema esteja também no seu HD, mas vamos trabalhar uma possibilidade por vez.
C
omo também já tive este problema, sugiro que verifique o processador e em caso de ter outro, faça a troca para testar e ter certeza.

Faça os testes e diga os resultados pra gente tentar te ajudar!
[Dúvida] HD  1612446379
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Dúvida] HD  Empty Re: [Dúvida] HD

Qui 9 Mar 2017 - 6:22
Está verificando a temperatura do processador?

Se ele bater 120°C desliga sozinho
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida] HD  Empty Re: [Dúvida] HD

Sáb 1 Abr 2017 - 14:41
Tópico abandonado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] HD  Empty Re: [Dúvida] HD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos