Ir para baixo
BandBang
BandBang



Novato(a)
0%

Nick in-game : [RPG]AiltondeFarias
Mensagens : 21
Registro : 14/01/2017

[ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ] Empty [ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ]

Sex 3 Mar 2017 - 15:55
Meu nick: [RPG]AiltondeFarias

Nick dos envolvidos: evertonny

Level dos envolvidos: 207

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava com DoG(procurado) pedi carona a ele pra favela e de boas até ai...Derrepente sem mais, sem menos o PM Fardado me coloca na lista de procurados por CF, sem mesmo me avisar.
     Perguntei ao admin (Heineken) se podia fazer isso, ele afirmou que não podia fazer tal ato.
     O PM deve ter provas que me avisou que ia me colocar na lista, se eu não saísse do carro.
     Aguardo a denúncia ser resolvida pela organização da NWD(STAFF).

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ] Empty Re: [ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ]

Sex 3 Mar 2017 - 16:00
Aguardo a defesa do policial.
BandBang
BandBang



Novato(a)
0%

Nick in-game : [RPG]AiltondeFarias
Mensagens : 21
Registro : 14/01/2017

[ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ] Empty Re: [ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ]

Sáb 4 Mar 2017 - 18:48
Tempo Expirado um dia(24 horas).
Direito de Defesa de uma Denúncia:
Quaisquer jogador que está sendo julgado no forúm por uma denúncia de outro jogador(player), por causa de um abuso ou um ato ilegal diante das regras estabelicidas pelo superiores(nesse caso NWD-STAFF) o jogador acusado por tais atos tem direito de se defender num derterminado tempo, 24 horas, caso contrário não aparecer ou mesmo ignorar tal denúncia do mesmo, estará sujeito a punição de acordo com o level do indivíduo julgado.
Por gentileza, caro jogador leia as regras e evite denúncias no fórum, para que você e o outro jogador tenha um jogo agradável, espero que isso não venha a se repertir. Que todos sejam RPG, tenha um bom dia/boa tarde/boa noite.
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ] Empty Re: [ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ]

Qui 9 Mar 2017 - 12:45
Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ] Empty Re: [ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ]

Seg 13 Mar 2017 - 16:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ] Empty Re: [ Denúncia ] evertonny [ [RPG] AiltondeFarias ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos