Ir para baixo
BandBang
BandBang



Novato(a)
0%

Nick in-game : [RPG]AiltondeFarias
Mensagens : 21
Registro : 14/01/2017

[ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]  Empty [ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]

Qui 19 Jan 2017 - 10:37
Meu nick: [RPG]AiltondeFarias

Nick dos envolvidos: MarcioOI

Level dos envolvidos: 233
Motivo da denúncia: Policial fardado mira e atira em player não procurado de propósito.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Policial fardado atira de propósito em player que não está procurado, ficou mirando pra mim e atirou, e só tinha eu por perto. Durante uma venda ele não deve ter gostado do preço e ele falou um preço bem baixo e eu não aceitei, e uns segundos pra frente ele mirou pra mim e atirou, como está no vídeo no link abaixo.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BandBang
BandBang



Novato(a)
0%

Nick in-game : [RPG]AiltondeFarias
Mensagens : 21
Registro : 14/01/2017

[ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]

Sex 20 Jan 2017 - 20:41
Nossa, é tão difícil a resposta da STAFF, perguntei a um moderador se tinha como ver as denúncias que enviei e ele me diz "mais tarde" ele pulou minhas denúncias e foi reponde outras, "como pode isso ?', apenas quero a resposta da STAFF, por favor estou aguardando a tempo a resposta de vocês.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]

Sáb 21 Jan 2017 - 23:40
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarcioOI [ [RPG]AiltondeFarias ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos