[Dúvida ] Clã

+7
Pedro345
[LSV]Kevinho
[LSV]zKratos_.
SmiTh_
Maxwilson
Pedro_Cohab.
Souk1
11 participantes
Ir para baixo
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Dúvida ] Clã Empty [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 16:39
Boa tarde galerinha do mal, vocês que jogam e estão ciente, já existe algum clã do Comando Vermelho criado ?
Só agradece pela atenção rapaziada  [Dúvida ] Clã 1612446379
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 16:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se existir o dono esta inativo, pois não vejo nenhum player neste clã...
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 17:05
Pedro_Cohab. escreveu:Se existir o dono esta inativo, pois não vejo nenhum player neste clã...
Entendi, bom saber. Tô querendo voltar e com o RPG em primeiro lugar, valeu pela atenção ai folhote, tioted manda um abraço  [Dúvida ] Clã 1612446379
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 17:16
Froid escreveu:
Pedro_Cohab. escreveu:Se existir o dono esta inativo, pois não vejo nenhum player neste clã...
Entendi, bom saber. Tô querendo voltar e com o RPG em primeiro lugar, valeu pela atenção ai folhote, tioted manda um abraço  [Dúvida ] Clã 1612446379

Espero que consiga, do jeito que as coisas são aqui, bem capaz do cara que registrou aparecer só pra não perde nome do clã heuehu.

Ainda se lembra de mim? rsrs
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 17:22
Na verdade meu amigo próximo teve um clã com esse nome, ele registrou é tudo só que deu problema de saldo, o tópico está lá. espero que consiga registrar por que esse já existiu.
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 17:26
Maxwilson escreveu:
Froid escreveu:
Pedro_Cohab. escreveu:Se existir o dono esta inativo, pois não vejo nenhum player neste clã...
Entendi, bom saber. Tô querendo voltar e com o RPG em primeiro lugar, valeu pela atenção ai folhote, tioted manda um abraço  [Dúvida ] Clã 1612446379

Espero que consiga, do jeito que as coisas são aqui, bem capaz do cara que registrou aparecer só pra não perde nome do clã heuehu.

Ainda se lembra de mim? rsrs
Se aparecer a gente resolve kkk 
claro que lembro Bahiano, ainda joga ? Espero que sim, porque tu será útil rs
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 17:51
Registrado não existe, mas já existe um clã in game chamado " Comando Vermelho ", então não dará para criar. Você pode criar outros nomes, como C.V.R.L ou outros tipos de nome.
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 17:57
[LSV]zKratos_. escreveu:Registrado não existe, mas já existe um clã in game chamado " Comando Vermelho ", então não dará para criar. Você pode criar outros nomes, como C.V.R.L ou outros tipos de nome.
 Ah já existe ? Porran, de boa.
Quando eu voltar de vez pro game tento conversar com o "dono", só força pela atenção ai chefe.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 18:01
O dono do clã Comando Vermelho é o PEQUENO_DRU e ele já não loga muito tempo,inclusive o clã mantém criado até hoje,e não é registrado,aconselho criar com siglas tipo,C.V.R.L,ou então outra sigla,não irá conseguir criar com o "Comando Vermelho" pois já tem,como disse,não é registrado,mais o dono não loga.
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 18:03
[LSV]Kevinho escreveu:O dono do clã Comando Vermelho é o PEQUENO_DRU e ele já não loga muito tempo,inclusive o clã mantém criado até hoje,e não é registrado,aconselho criar com siglas tipo,C.V.R.L,ou então outra sigla,não irá conseguir criar com o "Comando Vermelho" pois já tem,como disse,não é registrado,mais o dono não loga.
Vamos ver se a STAFF consegue me ajudar nisso kk se não, tenho outras facções em mente, só força primo
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 19:21
ué se o clã não é registrado , no caso o Froid pode criar o clã , e pelo que dissem o cara não loga mais , então por quê o clã dele não pode ser fechado '-' ? e caso dele voltar ele terá que o excluir , porquê se o froid registrar já é era , direito dele '-'

( minha opinião )
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 19:37
Pedro345 escreveu:ué se o clã não é registrado , no caso o Froid pode criar o clã , e pelo que dissem o cara não loga mais , então por quê o clã dele não pode ser fechado '-' ? e caso dele voltar ele terá que o excluir , porquê se o froid registrar já é era , direito dele '-'

( minha opinião )
O sistema não permite que dois clãs sejam criados com os nomes iguais. Ele só vai poder criar, caso o outro seja excluído, e a gerência não pode fazer isso, já que o atual dono não tá banido permanentemente.
O que ele pode fazer é diferenciar o nome do clã de alguma forma, ou cria-lo apenas com as siglas, e em seguida registra-lo.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 19:42
FelipeSilva escreveu:
Pedro345 escreveu:ué se o clã não é registrado , no caso o Froid pode criar o clã , e pelo que dissem o cara não loga mais , então por quê o clã dele não pode ser fechado '-' ? e caso dele voltar ele terá que o excluir , porquê se o froid registrar já é era , direito dele '-'

( minha opinião )
O sistema não permite que dois clãs sejam criados com os nomes iguais. Ele só vai poder criar, caso o outro seja excluído, e a gerência não pode fazer isso, já que o atual dono não tá banido permanentemente.
O que ele pode fazer é diferenciar o nome do clã de alguma forma, ou cria-lo apenas com as siglas, e em seguida registra-lo.

Weezy dias atrás logou e excluiu vários clãs ._.' 

Acho que é só falar com ele e explicar o caso, pede pra ele olhar na host quantos membros esse clã tem, quanto tempo o dono não loga..
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 19:56
Bart escreveu:
FelipeSilva escreveu:
Pedro345 escreveu:ué se o clã não é registrado , no caso o Froid pode criar o clã , e pelo que dissem o cara não loga mais , então por quê o clã dele não pode ser fechado '-' ? e caso dele voltar ele terá que o excluir , porquê se o froid registrar já é era , direito dele '-'

( minha opinião )
O sistema não permite que dois clãs sejam criados com os nomes iguais. Ele só vai poder criar, caso o outro seja excluído, e a gerência não pode fazer isso, já que o atual dono não tá banido permanentemente.
O que ele pode fazer é diferenciar o nome do clã de alguma forma, ou cria-lo apenas com as siglas, e em seguida registra-lo.

Weezy dias atrás logou e excluiu vários clãs ._.' 

Acho que é só falar com ele e explicar o caso, pede pra ele olhar na host quantos membros esse clã tem, quanto tempo o dono não loga..
Complicado, é um risco que ele assume, certo não é. Por mais que a conta esteja inativa, ela possuí um dono. Levando essa suposição ao pé da letra, uma serie de clãs registrados inativos deveriam ser apagados, levando em consideração que nos privilégios descritos nos termos não existe uma cláusula que o proteja de uma possível exclusão por inatividade.
Complementando a minha primeira resposta, acabei deixando um detalhe passar: A gerência na teoria não poderia, na prática pode ser diferente.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ter 21 Fev 2017 - 20:39
Olá,

Para se fazer o registro de um clã você deve ser o proprietário do mesmo in-game, no caso você precisaria ser dono do clã Comando Vermelho para registrar o nome Comando Vermelho. Entende?
E eu não sai excluindo vários clãs assim, Bart. Se eu fiz tem motivo e no caso foi que o clã tinha bugado e eu exclui para o dono recriar e foi o que aconteceu.

Até mais.
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Qua 22 Fev 2017 - 12:30
Weezy escreveu:Olá,

Para se fazer o registro de um clã você deve ser o proprietário do mesmo in-game, no caso você precisaria ser dono do clã Comando Vermelho para registrar o nome Comando Vermelho. Entende?
E eu não sai excluindo vários clãs assim, Bart. Se eu fiz tem motivo e no caso foi que o clã tinha bugado e eu exclui para o dono recriar e foi o que aconteceu.

Até mais.
Sim, disso eu tô ciente, mas a questão é oque falaram acima, player fulano tem um clã criado com o mesmo nome, porém não é registrado e o mesmo não loga a algum tempo. Eu poderei criar o clã e registrá-lo ? Ou somente depois que ele excluir ?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Qua 22 Fev 2017 - 12:42
Froid escreveu:
Weezy escreveu:Olá,

Para se fazer o registro de um clã você deve ser o proprietário do mesmo in-game, no caso você precisaria ser dono do clã Comando Vermelho para registrar o nome Comando Vermelho. Entende?
E eu não sai excluindo vários clãs assim, Bart. Se eu fiz tem motivo e no caso foi que o clã tinha bugado e eu exclui para o dono recriar e foi o que aconteceu.

Até mais.
Sim, disso eu tô ciente, mas a questão é oque falaram acima, player fulano tem um clã criado com o mesmo nome, porém não é registrado e o mesmo não loga a algum tempo. Eu poderei criar o clã e registrá-lo ? Ou somente depois que ele excluir ?
Criar o clã com o mesmo nome é impossível, o sistema não permite, como eu disse anteriormente, o que pode ser feito é a modificação do nome em algum caractere, diferenciar de alguma forma, e pelo outro CV não ser registrado, te dá total liberdade para fazer isso ;-;
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Qua 22 Fev 2017 - 12:43
Froid escreveu:
Weezy escreveu:Olá,

Para se fazer o registro de um clã você deve ser o proprietário do mesmo in-game, no caso você precisaria ser dono do clã Comando Vermelho para registrar o nome Comando Vermelho. Entende?
E eu não sai excluindo vários clãs assim, Bart. Se eu fiz tem motivo e no caso foi que o clã tinha bugado e eu exclui para o dono recriar e foi o que aconteceu.

Até mais.
Sim, disso eu tô ciente, mas a questão é oque falaram acima, player fulano tem um clã criado com o mesmo nome, porém não é registrado e o mesmo não loga a algum tempo. Eu poderei criar o clã e registrá-lo ? Ou somente depois que ele excluir ?
Se você criar com a sigla C.V.R.L sim,pode registrar..,mas se quiser ser na escrita Comando Vermelho não tem como,a não ser que o PEQUENO_DRU apague o clã...ou você coloque uma letra a mais tipo Comando Vermelhoo..
Souk1
Souk1



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 96
Registro : 08/11/2016

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Qua 22 Fev 2017 - 13:04
Tendeu ... quase certeza que o sumido não aparecerá, mas darei um jeito com o nome, só agradece a atenção ai molecada  [Dúvida ] Clã 1612446379
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Qua 22 Fev 2017 - 13:36
Dúvida resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida ] Clã Empty Re: [Dúvida ] Clã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos