Ir para baixo
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

[ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]  Empty [ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]

Ter 14 Fev 2017 - 8:46
Meu nick: [F]orrest

Meu level: 21

Staff responsável: Smoke

Motivo do ban: Desconhecido

Por que eu acho que devo ser desbanido: Apareci banido de ontem pra hoje. Não sei o motivo, apenas apareceu "Vá fórum". Meu problema com contas já foi resolvido, minha antiga conta já foi tirada de circulação, então quero saber o porquê do meu banimento.

Print do momento do ban:
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]

Ter 14 Fev 2017 - 18:05
Sua conta era Brookyln ?
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

[ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]

Ter 14 Fev 2017 - 18:50
Não senhor. A conta [TVS]Brooklyn, ou [B]ubba, é de propriedade do meu irmão. Eu era [TTR]Tarzan_. , Até que pedi a exclusão da mesma pra recomeçar como [F]orrest. O problema com meu irmão é uma denúncia de calote de uma troca de nick, na qual ele não pagou pelo fato dela não ter sido setada em momento nenhum. O nick no qual ele pediu é Sr.Enzo, mas até hoje nada foi setado. A denúncia é sobre algo que não aconteceu, que foi a troca não realizada. Mas não estou aqui pra falar desse caso, apenas quero meu desban pra seguir jogando.

Por precaução, fiz fotos da gente com nossos notebooks (jogamos em notebooks independentes), e nossos nicks escritos nos mesmos. Imaginaria que você pedisse prova da nossa existência.

Não repare nossa aparência, pobre, feio e sujo é meio foda, mas tínhamos acabado de voltar do campo KKK.

Segue fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado!
Carioca
Carioca



Experiente
0%

Nick in-game : Carioca
Mensagens : 251
Registro : 04/05/2016

[ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]

Qui 16 Fev 2017 - 16:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá. Além disso ter sido uma falta de organização, tá demorando demais pra que seja solucionado. Estou perdendo muitas horas de up e de trabalho in-game, e a paciência fora dele. Um tópico de resolução simples demorar isso tudo? Não é à toa que o servidor tem caido muito de produção. Tá muito feio isso. A culpa talvez nem seja dos administradores, dos gerentes, todos nós temos nossos problemas fora do servidor. Mas acho que um pouquinho mais de vontade de querer ajudar resolveria tudo.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]

Qui 16 Fev 2017 - 20:02
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] [F]orrest [ [LSR]Smoke.xX ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos